O Demolidor Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Sei la, na minha humilde opiniao o Tom perde a razao porque o Sou OBOM ja postou suas fotos aqui e rpovou ter um baita fisico. Mas a proposito, porque seu nick é Tom Cruise ?:????
Visitante Vit04 Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 nunca vi tanto marmanjo fazendo papel d criança... se o Tom tiver mentindo, o unico q esta sendo enganado, eh ele msmo... Tem razão...já me arrependi de ter feito este tópico Mas o problema não é do só do Pinóquio ai não...o problema é do fórum, que na minha opinião perde e muito sua credibilidade(que já não é lá essas coisas), com um usuário dizendo que tem essas medidas e postando as coisas que já estamos esgotados e irritados de ver. Essa é minha opinião. Mas fazer o que né...se nem os moderadores nem os administradores se importam, quem sou EU pra dizer alguma coisa...por mim que se exploda.
RodrigoMantena Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Ai TOM CRUISE, quem deve te barrigão é vc, pelo fato de nunca ter postado suas fotos.Naquele topico eu postei minhas medias e ate puis minhas fotos em OFF para provar todas minhas medidas!Hj estou em faze de definição e mesmo assim tive um aumento em algumas das minhas medidas, se vc tem inveja o problema é seu, heheheheh!!!Agora, quase todo mundo que esta aki neste topico e nesta discussão ja postou suas fotos aki no site, pq vc nunca posta as suas em cara???????!!!!!!Acho ke ja tenho a resposta, vou falar kal é:Vc TOM CRUISE deve se um nerdão de 15 anos cheio de espinhas com um fisico muiiiito ruim, e para tentar fugir da sua triste realidade vc tem ke entrar no mundo virtual que é a net e assumir outra pessoa com outro corpo!!!!!Minha dica para vc, vai se tratar em um pisiquiatra cara!!falo!!!!heheheheheheh
Wandeir Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Ai TOM CRUISE, quem deve te barrigão é vc, pelo fato de nunca ter postado suas fotos.Naquele topico eu postei minhas medias e ate puis minhas fotos em OFF para provar todas minhas medidas!Hj estou em faze de definição e mesmo assim tive um aumento em algumas das minhas medidas, se vc tem inveja o problema é seu, heheheheh!!!Agora, quase todo mundo que esta aki neste topico e nesta discussão ja postou suas fotos aki no site, pq vc nunca posta as suas em cara???????!!!!!!Acho ke ja tenho a resposta, vou falar kal é:Vc TOM CRUISE deve se um nerdão de 15 anos cheio de espinhas com um fisico muiiiito ruim, e para tentar fugir da sua triste realidade vc tem ke entrar no mundo virtual que é a net e assumir outra pessoa com outro corpo!!!!!Minha dica para vc, vai se tratar em um pisiquiatra cara!!falo!!!!heheheheheheh hauhauahhauhauhahuauahau, nunca ví um usuário ser tanto esculhambado na net hauhahuahauuhaa
Wandeir Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Aliás.... me ensina fazer supino pra bíceps (ou Briceps).... huahauhauha tb gostaria de saber como é esse treino
SouOBOM Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 huahauhauha tb gostaria de saber como é esse treino axo que ele é o inventor... axo que se ele escrevesse um livro com o treino e as tecnicas de suplementação dele, ficaria mais famoso que o Mike Mentzer...
E_ShadoW Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 larguem de serem briguentos o tom nun fez nada pra vcs fazerem isso ueh nun to defendendo ninguem mais se as medidas nao forem dele foda-se ueh quem se importa? Eu to AI com o meu corpo nao com o dos outros, vendo que o meu ta mto ruim ainda =\
SouOBOM Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 larguem de serem briguentos o tom nun fez nada pra vcs fazerem isso ueh nun to defendendo ninguem mais se as medidas nao forem dele foda-se ueh quem se importa? Eu to AI com o meu corpo nao com o dos outros, vendo que o meu ta mto ruim ainda =\ Não estamos aki falando apenas das medidas, e sim da conduta do mesmo... alem de ser flooder (posta coisas imbecis como UHuHUhU ou uhun apenas pra ganhar numero de pos) ele atrapalha usuarios novatos, dizendo coisas como que comer não eh bom, que porteína animal (ele se referiu ao peito de frango e ovos) não servem pra nada, e que a unica coisa que é boa para hipertrofia sáo hipercaloricos, alem de desmerecer as pessoas que postam as suas fotos e estao a procura de criticas construtivas, sendo que o mesmo nem postar as fotos postou, fora todas as dicas absurdas sobre os treinos e tal.... se vc ou alguem axa que um usuario assim é interessante pra esse forum então não sei oq estou fazendo aki....
Wandeir Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Não estamos aki falando apenas das medidas, e sim da conduta do mesmo... alem de ser flooder (posta coisas imbecis como UHuHUhU ou uhun apenas pra ganhar numero de pos) ele atrapalha usuarios novatos, dizendo coisas como que comer não eh bom, que porteína animal (ele se referiu ao peito de frango e ovos) não servem pra nada, e que a unica coisa que é boa para hipertrofia sáo hipercaloricos, alem de desmerecer as pessoas que postam as suas fotos e estao a procura de criticas construtivas, sendo que o mesmo nem postar as fotos postou, fora todas as dicas absurdas sobre os treinos e tal.... se vc ou alguem axa que um usuario assim é interessante pra esse forum então não sei oq estou fazendo aki.... 100%a APOIADO!!!
RodrigoMantena Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 SOU OBOM, Concordo plenamente com oque vc disse acima!O engrassado é ke o TOM CRUISE deu uma sumida aki do forum neh??!!!!!Oke será ke aconteceu com ele hein??!!!hauahauahauahauahuaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora