THOR974 Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Ae brous....todo mundo curte umas costas bem largas,as asas bem desenvolvidas,enfim mulherada paga pau...Bom pra esse fim eu montei uma serie bem bacana, e que me deixaram bem monstrao...rs Puxada na frente(polia) 4x10-12 Puxada na nuca(polia)3x10-12 Puxada na frente(barra fixa)3x12-15*interessante alguem ajudar na execuçao desse exercicio, pois 3 x15 sozinho é praticamente impossivel de se fazer.... BOA SORTE !
turcoapuka Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Ae brous....todo mundo curte umas costas bem largas,as asas bem desenvolvidas,enfim mulherada paga pau...Bom pra esse fim eu montei uma serie bem bacana, e que me deixaram bem monstrao...rs Puxada na frente(polia) 4x10-12 Puxada na nuca(polia)3x10-12 Puxada na frente(barra fixa)3x12-15*interessante alguem ajudar na execuçao desse exercicio, pois 3 x15 sozinho é praticamente impossivel de se fazer.... BOA SORTE ! Bom já essa puxada por trás ae naun pega mtu a Dorsal naun kra....Tipow quais musculos das costas eli pega mais???por axcasu é o trapézio anterior ou algum outru?
THOR974 Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 Cara,pega o trapezio inferior sim...mas pega tbm o redondo maior, redondo menor,infra espinhal e principalmente o grande dorsal...
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 faz pullover (pulldown) e remada curvada..... apem de treinar deltoides pricipalmente a porção media... isso dará a alrgura que vc ve..
THOR974 Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 Pullover é excelente mesmo...eu poderia colocar tbm, mas ja utilizo no treino de peitorais...bom vc ter lembrado!cara!
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Pullover é excelente mesmo...eu poderia colocar tbm, mas ja utilizo no treino de peitorais...bom vc ter lembrado!cara! opa valew... pra pegar mais dorsais vc pode fazer ele com barra pegando bem aberto ou fazer no pulley que é tipo uma variação chamada pulldown
THOR974 Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 Verdade,esse é bom tbm irmao... E isso ae eu tbm odeio frango...rs
Visitante endmo Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Bom já essa puxada por trás ae naun pega mtu a Dorsal naun kra....Tipow quais musculos das costas eli pega mais???por axcasu é o trapézio anterior ou algum outru? Ei, a puxada por trás, além da barra fixa, é o que mais pega dorsal, colega, em sua porção vertical. E desculpa te corrigir, mas o trapézio divide-se em superior, médio e inferior. Deltóide que divide-se em anterior médio e posterior. Quanto ao nosso amigo autor do tópico, ele deveria fazer também exercícios para os outros músculos das costas, como por exemplo remada cavalo, curvada, remada baixa, etc.
Visitante endmo Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 o que eh remada cavalo ??? É aquele exercício em que você fica sentado num banco, com uma haste no meio das pernas, esta com um apoio no peito, realizando puxada simultaneamente em duas outras hastes com anilhas em cada lado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora