FlavioFerro1/RJ Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 BEM, PARA FACILITAR AS PESQUISAS DOS INREGRANTES DO FORUM, ELEGAM AQUI OS MELHORES UPLEMENTOS QUE VCS ACHAM, POR CATEGORIA, EX: HIPERCALORIOCO - MARCA X WEY- MARCA Y, ETC... ESPERO QUE CONTRIBUAM, UM ABRAÇO
avian Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Hipercalorico - GAIN FAST 3100 (Universal)... nao experimentei, to dando a minha opniao devido ao aminograma que eu vi na net. Whey - Eu sou do bonde do MRP pos-treino, entao escolheria Myoplex como substituto, mas se eh pra escolher whey pura eu vo das isoladas... VP2, ISOPURE ou NEXT DESIGNER.
Carioca-JPA Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Hipercalorico-Gain fast(Universal) Albumina-Salto's,millenium MRP-Myoplex,Unisyn(universal),Lean Body(labrada) Whey-VP2,isopure Creatina-Phrosphagen(EAS),Universal
BodyForm Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Hiper - N-large2 Prolab Whey - 100% whey ON Creatina - Phrosphagen Amino - Amino 2222 Liq. ON Glutamina - Qualquer uma, desde que seja micronizada
Dexter_Jackson Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 whey - GNC glutamine - nature's best isopure
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Vc tao elegendo suplementos pelo que vcs ouviram falar ou por experiencias proprias?
zapatista Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 whey- optimum hipercalorico- big max 50 (m&m) creatina- universal mrp- myoplex deluxe polivitaminico- centrum
avian Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Vc tao elegendo suplementos pelo que vcs ouviram falar ou por experiencias proprias? Gain Fast eu falei pelo aminograma... Isopure e Designer eu usei, mas preferi Myoplex no pos-treino.
{K.F.P} Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 hipercalórico-> serious mass-> OPTIMUM whey-> 100% whey protein-> OPTIMUM creatina-> EAS
capoia Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Só vou opinar na parte de hipercalórico: Hipercalórico - Massa 3200 da Probiótica. Tenho ganho 500g por semana em média tomando 1 porção por dia e trabalhando firme nos exercícios (o indicado pelo fabricante é tomar 4 ou 5 porções por dia). Dividi em MEIA porção pela manhã e meia a TARDE antes do treino. Tá me dando excelentes resultados. Então vou depor em favor de um fabricante nacional que é bastante criticado. Infelizmente não tive oportunidade de experimentar importados pra comparar mas to gostando do massa 3200.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora