Dexter_Jackson Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Alguém conhece esse suplemento BSN Nitrix? procura no google que acha.. eu queria saber se é bom para ganhar volume, alem da densidade ! se alguem ja tomo opina ai.. e queria saber se tem problema de tomar junto com animal stak.. axo que nao né ? nitrix nao é prohormonal ! valeu
Carioca-JPA Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Pra q vc quer saber se ainda não vende no Brasil???
avian Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Toma ele e posta os resultados aqui. Mas nao toma animal stack nao velho.
E_ShadoW Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 qual a diferença de volume e densidade, muscularmente falando???? e porque não tomar animal stack?
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 É a mesma diferença de voce pegar 1kg de algodao e 1kg de chumbo! Quanto ao animal stak, é um pessimo pré hormonal, poucos tem resultados positivos.... Recomendo a voce myoplex + malto!
Dexter_Jackson Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 carioca: pq eu consigo ele aki no brasil.. e_shadow e ninga: eu quis dizer vascularidade, no nitrix fala que deixa seus musculos mais "cheios"(thickness)e mais "bombeados".. ninga: e pq animal stak é ruim ? sterol da universal é melhor ? myoplex eu tenho aki mais ta acabando e o $ tbm !
Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 É de praxe que todos os pró hormonais não fazem efeito(e fazem muito pouco em alguns). Aonde tu consegue o BSN?? Também quero. Dá pra tu comprar ai pra mim?Me mande uma MP...
williamsuane Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 ai cara eu ia compra o nitrix + o problema é que eu li um negocio em um site americano e me deixo com medo.. la falo que menores de 18 anos nao podem tomar eu tenho 16 se eu toma o que acontece https://www.amazon.com/BSN-NITRIX-2-0-90-tablets/dp/B00B0LUND2 as informacoes estao nesse site + esta tudo em ingles.. por favor vc's podem opinar sobre isso? valeu galera
JoseLuis Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Carioca-JPA disse: Pra q vc quer saber se ainda não vende no Brasil??? MercadoLivre.com.br disse: Mais info em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1317319872-kit-2x-nitrix-20-bsn-pre-treino-vaso-dilatador-total-180cp-_JM pode ser que ajude
JoseLuis Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 [...]isso é pra aprende a nao ficar fazendo propaganda[...] humm... Espero que nao tenha falado isso pra mim.... pois nao faço propaganda de nada pra ninguem... valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.