Dexter_Jackson Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Alguém conhece esse suplemento BSN Nitrix? procura no google que acha.. eu queria saber se é bom para ganhar volume, alem da densidade ! se alguem ja tomo opina ai.. e queria saber se tem problema de tomar junto com animal stak.. axo que nao né ? nitrix nao é prohormonal ! valeu
Carioca-JPA Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Pra q vc quer saber se ainda não vende no Brasil???
avian Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Toma ele e posta os resultados aqui. Mas nao toma animal stack nao velho.
E_ShadoW Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 qual a diferença de volume e densidade, muscularmente falando???? e porque não tomar animal stack?
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 É a mesma diferença de voce pegar 1kg de algodao e 1kg de chumbo! Quanto ao animal stak, é um pessimo pré hormonal, poucos tem resultados positivos.... Recomendo a voce myoplex + malto!
Dexter_Jackson Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 carioca: pq eu consigo ele aki no brasil.. e_shadow e ninga: eu quis dizer vascularidade, no nitrix fala que deixa seus musculos mais "cheios"(thickness)e mais "bombeados".. ninga: e pq animal stak é ruim ? sterol da universal é melhor ? myoplex eu tenho aki mais ta acabando e o $ tbm !
Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 É de praxe que todos os pró hormonais não fazem efeito(e fazem muito pouco em alguns). Aonde tu consegue o BSN?? Também quero. Dá pra tu comprar ai pra mim?Me mande uma MP...
williamsuane Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 ai cara eu ia compra o nitrix + o problema é que eu li um negocio em um site americano e me deixo com medo.. la falo que menores de 18 anos nao podem tomar eu tenho 16 se eu toma o que acontece https://www.amazon.com/BSN-NITRIX-2-0-90-tablets/dp/B00B0LUND2 as informacoes estao nesse site + esta tudo em ingles.. por favor vc's podem opinar sobre isso? valeu galera
JoseLuis Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Carioca-JPA disse: Pra q vc quer saber se ainda não vende no Brasil??? MercadoLivre.com.br disse: Mais info em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1317319872-kit-2x-nitrix-20-bsn-pre-treino-vaso-dilatador-total-180cp-_JM pode ser que ajude
JoseLuis Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 [...]isso é pra aprende a nao ficar fazendo propaganda[...] humm... Espero que nao tenha falado isso pra mim.... pois nao faço propaganda de nada pra ninguem... valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora