shadows Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Regime Japonês segunda-feira Café da Manhã : Café com adoçante e chá com adoçante Almoço: Ovos cozidos com sal, verduras à vontade Jantar : Um bife grande, salada de pepino e alface à vontade terça-feira Café da manhã: Café e um biscoito água e sal Almoço: Verduras à vontade, um bife grande, frutas à vontade Jantar: Só presunto à Vontade quarta-feira Café da Manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Ovos cozidos com sal, salada à vontade, tomate à vontade Jantar : presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade quinta-feira Café da Manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida, uma fatia de queijo Jantar: Salada de frutas à vontade sem açúcar um iogurte natural sexta-feira Café da manhã: Café com um biscoito água e sal Almoço: Tomate à vontade, um bife de peixe grelhado Jantar : Bife e salada de frutas à vontade Sábado Café da manhã: Café com um biscoito água e sal Almoço : Frango assado à vontade sem pele Jantar : Ovos cozidos com sal Domingo Café da manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Um bife grande, frutas à vontade Jantar : Comer o que quiser dentro do regime Observação · Depois de completar 07 (sétimo) dias terá emagrecido mais ou menos 6 kg · Aí poderá voltar aos hábitos alimentares normais e não engordará por 3 anos (modificou o metabolismo do corpo) · Não pode alterar a ordem dos alimentos e nem os dias · Seguir rigorosamente durante o dia · Pode tomar Chá à vontade · Começar o regime do primeiro dia
ortiz Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 CARA.......EU TO ACHANDO ESSA DIETA UMA TORTURA JAPONESA!!!!!!!!!! C VC TIVER MAIS DE 18 ANOS E AGUENTAR FAZER ESSA DIETA........ ACHO QUE POR MAIS DE UMA SEMANDA VC NAUM DEVE ESSEDER.......
NetRunner Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 poutz cara! essa dia tah BEM feia uaheaheuh primeiro q o cara soh come 3 vzs por dia...isso nao dah pra nada... e akele lance de metabolismo...vc comendo menos...vc soh vai diminuir o pobre coitado... e acho q nem pra um sedentario serial consideravel a ideia de fazer essa dieta...os carbos ae sao praticamente 0... ahhah oq eu como de carbo em metade de uma efeicao vc como no dia todo..fora o dia q tem essas frutas e se alguem for meio louco e fizer mesmo essa dieta nao duvido nada q emagreça os 6 kilos...mas além das gorduras do cara continuarem lah...ele soh vai prejudicar a saude dele e o rendimento durante o dia... fora q dps da primeira semana vai ser impossivel manter esse niveld e 6 kg... e pelo q eu sei...dieta japonesa eh a base de arroz e peixe.
shadows Postado 24 de setembro de 2002 Autor Postado 24 de setembro de 2002 Ae galera me ajudem ... oq eu faço pra perder gordura ?? Barriga e Pneu ?
Visitante Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-15 21:38, shadows escreveu: Regime Japonês segunda-feira Café da Manhã : Café com adoçante e chá com adoçante Almoço: Ovos cozidos com sal, verduras à vontade Jantar : Um bife grande, salada de pepino e alface à vontade terça-feira Café da manhã: Café e um biscoito água e sal Almoço: Verduras à vontade, um bife grande, frutas à vontade Jantar: Só presunto à Vontade quarta-feira Café da Manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Ovos cozidos com sal, salada à vontade, tomate à vontade Jantar : presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade quinta-feira Café da Manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida, uma fatia de queijo Jantar: Salada de frutas à vontade sem açúcar um iogurte natural sexta-feira Café da manhã: Café com um biscoito água e sal Almoço: Tomate à vontade, um bife de peixe grelhado Jantar : Bife e salada de frutas à vontade Sábado Café da manhã: Café com um biscoito água e sal Almoço : Frango assado à vontade sem pele Jantar : Ovos cozidos com sal Domingo Café da manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Um bife grande, frutas à vontade Jantar : Comer o que quiser dentro do regime Observação · Depois de completar 07 (sétimo) dias terá emagrecido mais ou menos 6 kg · Aí poderá voltar aos hábitos alimentares normais e não engordará por 3 anos (modificou o metabolismo do corpo) · Não pode alterar a ordem dos alimentos e nem os dias · Seguir rigorosamente durante o dia · Pode tomar Chá à vontade · Começar o regime do primeiro dia cara, vc vai emagrecer fazendo isso, mas se vc for ver, isso é quase uma dieta cetogênica...mas me parece que vc sofre mais ainda... acho que vc tem que comer carbo antes das 17:00, nunca depois... fazer muito aeróbico e abdominais... corte doces, alcool e besteiras em geral... vc não precisa se sacrificar tanto pra emnagrecer, faça isso que vc vai ver resultados, não tenha pressa. ok?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.