dmn Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Estou pensando em tomar Animal Pak + Creatina + Albumina + Malto. O que vocês acham? Qual seria a melhor creatina para se comprar? a Creatina Micronizada da Universal seria uma boa opção? Tenho 17 anos, 1,72, 62kg, malho há 6 meses.
dmn Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 ninguem pra opinar? me ajudemmm aiii
SaRaDo-RJ Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 partindo do principio q vc realmente precisa dessa suplementaçao, eu trocaria o animal pack por um bom whey(ou amino liquido) o AP tem pessimo custoXbeneficio e pouco resultado, principalmente se comparado ao whey qto a creatina, qq uma importada com o selo creapure, a universal eh uma delas vlw
Manga Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Kra vc devo tomar só o Animal pack pois ele ja emgloba tudo isso que vc quer tomar com eceto a albumina que vc pode tomar ao acorda e antes de dormir.... vlw.....
SouOBOM Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Se vc trocar o animal pak por um bom whey sua suplementação vai estar muito boa mesmo... creatina universal e labrada pra mim sao as melhores... Quando comrpar a creatina pessa ajuda aos moderadores ou ateh a mim se kiser, soh não pessa ajuda de uma certa "moderadora"
Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Se vc trocar o animal pak por um bom whey sua suplementação vai estar muito boa mesmo... creatina universal e labrada pra mim sao as melhores... Quando comrpar a creatina pessa ajuda aos moderadores ou ateh a mim se kiser, soh não pessa ajuda de uma certa "moderadora" Coitada da shera
Visitante Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Se vc trocar o animal pak por um bom whey sua suplementação vai estar muito boa mesmo... creatina universal e labrada pra mim sao as melhores... Quando comrpar a creatina pessa ajuda aos moderadores ou ateh a mim se kiser, soh não pessa ajuda de uma certa "moderadora" Você está sendo enviado para a lista negra pela segunda vez por seus comentários sarcásticos, aproveito o momento para advertí-lo que uma terceira vez implicará em sua exclusão. Obrigada pela atenção SHERAZADE
Visitante Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Coitada da shera Não sou coitada não, Carioca. Apenas defendo as minhas opiniões com base e não será tolerada nenhuma gracinha com relação a mim ou a qualquer usuário/moderador deste site. Quando se há segurança para defender opiniões ainda que nem todos concordem e humildade para assumir erros (quando eles forem reais) não há porque qualquer ser humano ser coitado. Grande abraço, amigo. Obrigada por seus sentimentos, mas ... coitada eu não sou. Embora muitos quisessem que eu fosse. b-jithos!
Visitante Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 partindo do principio q vc realmente precisa dessa suplementaçao, eu trocaria o animal pack por um bom whey(ou amino liquido) o AP tem pessimo custoXbeneficio e pouco resultado, principalmente se comparado ao whey qto a creatina, qq uma importada com o selo creapure, a universal eh uma delas vlw Concordo com o Sarado, e aproveito para reafirmar que você deve ponderar a necessidade desta suplementação. Você não está satisfeito com os ganhos em 6 meses? Se não estiver, deve ainda verificar se o erro não está no seu treino ou alimentação. Você é bem novinho, teu corpo ainda vai mudar pela própria genética, eu acho um ótimo momento para você treinar ainda mais um pouco sem suplementos. Mesmo assim, você diz que "está a fim de tomar" mas não explica os seus objetivos, é só ganhar massa magra? Olha, a creatina é um suplemento que vai te dar um bom ganho de força, você sente este aumento quando treina, mas o contra é que existe a retenção hídrica. Não é igual em todos os usuários mas em alguns usuários fica um aspecto arredondado igual do bonequinho da michelain e é ridículo. Claro não são todos, né...Opinião de mulher, tá. Porque perde a definição. Whey e albumina são proteínas, de diferentes tipos, seria legal você tomar o whey no pós treino, mas bem...até o malto precisa ver se você precisa. Sabe, tem muita gente que toma os suplementos proteicos só que talvez nem precisasse, porque o organismo precisa requisitar esta proteína extra, senão ele não faz um bom uso dela... Se você treina para HIPERTROFIA e sua alimentação não está conseguindo te nutrir proporcionalmente suplementos são uma solução, mas você precisa entender se é o caso. Já conversou com seu instrutor? b-jithos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora