Daniel Pompeu Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Galera, pão (frances sem miolo) com atum e queijo branco no pós treino é uma boa? Junto com o pãoo um copo de leite desntado com 1 colher de aveia É uma boa?
Jiu-jitsuRJ Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 coma isso de 1h a 1:30h após a refeição pós treino, no pós treino prefira carbos de rapida absorção e alto IG e proteinas de rapida absorção, ok?! Abs, Jiu
Pedro_HBC Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 eu mando 3 colheres de KARO + 2 fatias de pao integral + queijo branco e atum!
Dfbalbi Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 o que pode ser usado como proteina de rapida absorçao no pos-treino, que nao seja whey ? pode ser peito de peru ?
O Demolidor Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 a absorcao pode ser variavel. Nao se pode confundir absorcao com digestao ! Agora, dizer que o nao deve se alimentar apos o treino (só cerca de 1:30 hora apos) tb nao ne! Se voce puder fazer uma boa refeicao tera carboidratos de IG alto (como pao) e proteinas de AVB (valor biologico alto) como o leite.
Belfort_Rp Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 o que é esse KARO? é akele mel de vidrinhu
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 a absorcao pode ser variavel. Nao se pode confundir absorcao com digestao ! Agora, dizer que o nao deve se alimentar apos o treino (só cerca de 1:30 hora apos) tb nao ne! Se voce puder fazer uma boa refeicao tera carboidratos de IG alto (como pao) e proteinas de AVB (valor biologico alto) como o leite. Não confunda eu disse 1:30h após a refeição pós treino ou seja tome um shake e após o shake (1h à 1:30h depois) fazer uma refeição solida ..
O Demolidor Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Não confunda eu disse 1:30h após a refeição pós treino ou seja tome um shake e após o shake (1h à 1:30h depois) fazer uma refeição solida .. Eu nao confundi nada. Nao vejo o porque de nao fazer uma boa refeição apos o treino caso a pessoa opte por nao usar suplementos nesse horario.
ninga Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 É o mais correto mesmo demolidor.. Exemplo: Malto + whey pós treino, malto - resposta insulinica praticamente imediata whey - facilima digestao, absorçao em torno de 40 a 50 mins... Logo após fazer uma feiçao solida, com IG mais baixo... Mais vejam bem, ele nao ta suplementando, o pao branco ja tem um IG alto, vai ter uma boa resposta de insulina... Pra quem nao suplementa eu acho essa uma boa refeiçao sim, sem duvida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora