Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a absorcao pode ser variavel.

Nao se pode confundir absorcao com digestao !

Agora, dizer que o nao deve se alimentar apos o treino (só cerca de 1:30 hora apos) tb nao ne!

Se voce puder fazer uma boa refeicao tera carboidratos de IG alto (como pao) e proteinas de AVB (valor biologico alto) como o leite.

Postado
a absorcao pode ser variavel.

Nao se pode confundir absorcao com digestao !

Agora, dizer que o nao deve se alimentar apos o treino (só cerca de 1:30 hora apos) tb nao ne!

Se voce puder fazer uma boa refeicao tera carboidratos de IG alto (como pao) e proteinas de AVB (valor biologico alto) como o leite.

Não confunda eu disse 1:30h após a refeição pós treino ou seja tome um shake e após o shake (1h à 1:30h depois) fazer uma refeição solida ..

Postado

Não confunda eu disse 1:30h após a refeição pós treino ou seja tome um shake e após o shake (1h à 1:30h depois) fazer uma refeição solida ..

Eu nao confundi nada.

Nao vejo o porque de nao fazer uma boa refeição apos o treino caso a pessoa opte por nao usar suplementos nesse horario.

Postado

É o mais correto mesmo demolidor..

Exemplo:

Malto + whey pós treino, malto - resposta insulinica praticamente imediata

whey - facilima digestao, absorçao em torno de 40 a 50 mins...

Logo após fazer uma feiçao solida, com IG mais baixo...

Mais vejam bem, ele nao ta suplementando, o pao branco ja tem um IG alto, vai ter uma boa resposta de insulina... Pra quem nao suplementa eu acho essa uma boa refeiçao sim, sem duvida :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...