O Demolidor Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Exatamente. Pao = IG alto , e o leite tem a resposta insulinemica alta, isso é fato! Após o treino qual hormonio que deve estar em ênfase? INSULINA.... nao venham me dizer que comer após o treino nao faz bem!
Daniel Pompeu Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Resumindo... Um pão com queijo branco e atum + leite com aveia, no pós treino pra quem não suplementa como eu, ta bom?
Daniel Pompeu Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Valew galera! Esse fórum eh show!!! Agora, aproveitando o tópico, como eu faço pra postar no "diversos", já frquento o forum um bom tempo, como adiquiro permissão pra isso? Valew...
spinor Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Acho q meu pos treino tá bom Comprei Melado de cana, coloca umas 2colher e meia, + 200ml de agua, depois 1 banana , depois um copo de 300ml de leite + u copo de 200ml de sucrilhos em flocos, e mais 1 colher de albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora