gNr_SSA Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Tipo teno 189 altura 64KG , vou começar malhar na segunda feira , pretendo gastar no maximo 160 em suplementos gostaria saber quais voçes indicam comprar , pra ganhar peso ? cobavital ? Natubolic 150 packs ? Nutri Massa 15000 ? Animal Pack ? + o que ?
Belfort_Rp Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 ou um hiper calorico ou hiper proteico + carboidrato + creatina (é oq eu recomendo) ai fica a seu criterio sobre a marca ($$) mas como vc tem uma grana legal compra whey protein (hiper proteico) da Optimum + uma Maltodextrina ou dextrose e uma creatina (pode ser da optimum tb) ainda sobre hiper proteico .. seria interessante tb (si vc puder ) ao invez de whey da optimum manda um Myoplex deluxe (muito bom tb) meio pack depois do treino e meio antes ou si vc compra o pote na dosagem recomendada pelo fabrincante 2x ao dia. axo q com isso nao tem como nao ganha peso e massa magra ´(o q realmente importa)
zapatista Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Tipo teno 189 altura 64KG , vou começar malhar na segunda feira , pretendo gastar no maximo 160 em suplementos gostaria saber quais voçes indicam comprar , pra ganhar peso ? cobavital ? Natubolic 150 packs ? Nutri Massa 15000 ? Animal Pack ? + o que ? comecar a malhar? so o cobavital, suplemento nada. so daqui a uns 2 ou 3 meses comece com hipercalorico (mass gainers 4400 da age, 3200 anticatabolic da probiotica ou serios mass da optimum)
gNr_SSA Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 ou um hiper calorico ou hiper proteico + carboidrato + creatina (é oq eu recomendo) ai fica a seu criterio sobre a marca ($$) mas como vc tem uma grana legal compra whey protein (hiper proteico) da Optimum + uma Maltodextrina ou dextrose e uma creatina (pode ser da optimum tb) ainda sobre hiper proteico .. seria interessante tb (si vc puder ) ao invez de whey da optimum manda um Myoplex deluxe (muito bom tb) meio pack depois do treino e meio antes ou si vc compra o pote na dosagem recomendada pelo fabrincante 2x ao dia. axo q com isso nao tem como nao ganha peso e massa magra ´(o q realmente importa) Esses de baixo ja seria bom ? 100% Whey Protein (909g) Optimum Creatine Powder (300g) - Optimum Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) Millennium
gNr_SSA Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 comecar a malhar? so o cobavital, suplemento nada. so daqui a uns 2 ou 3 meses comece com hipercalorico (mass gainers 4400 da age, 3200 anticatabolic da probiotica ou serios mass da optimum) rpz se eu começar a tomar esses suplementos so depois de 2 ou 3 meses , eu vou emagreçer mais ainda , eu emagreço muito facil
morais Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Rapaz, um conselho, não tome nada para alem de um multivitaminico, comece a treinar, faça de tudo um ouco, sem grandes cargas, faça aerobicos e flexibilidade, não se preocupe com os musculos ou peso, mas sim ganhar forma fisica e preparar o corpo para o desporto,e não se preocupa pois vai ganhar peso na mesma, depois com o tempo, lá vai chegar a hora de outros suplementos , se fizer o contrario vai enganar o corpo, vai puxar o que não está perparado, e vai partir de vez, e então é que não evolui mais, não tenha pressa , pois tambem demou para nascer e crescer, tudo tem um tempo Morais
gNr_SSA Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 ae galera acabai de compra na net , esses produtos abaixo 100% Whey Protein (909g) - Optimum - Banana Creatine Powder (300g) - Optimum Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) Nutri Massa 15000 (3Kg) - IntegralMedica Como vcs indicam tomar , faz alguma mistura com frutas ou com outros produtos ?
gNr_SSA Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 Rapaz, um conselho, não tome nada para alem de um multivitaminico, comece a treinar, faça de tudo um ouco, sem grandes cargas, faça aerobicos e flexibilidade, não se preocupe com os musculos ou peso, mas sim ganhar forma fisica e preparar o corpo para o desporto,e não se preocupa pois vai ganhar peso na mesma, depois com o tempo, lá vai chegar a hora de outros suplementos , se fizer o contrario vai enganar o corpo, vai puxar o que não está perparado, e vai partir de vez, e então é que não evolui mais, não tenha pressa , pois tambem demou para nascer e crescer, tudo tem um tempo Morais vix , acabei de comprar os produtos
avian Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Eu guardaria tudo ae uns 2 meses e soh me alimentaria MUITO bem esse tempo.
gNr_SSA Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 Eu guardaria tudo ae uns 2 meses e soh me alimentaria MUITO bem esse tempo. blz , entao axo que vou guarda , ja que muitos nao está aconselhando tomar de inicio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora