Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
EU TOMEI METADE DO POTE DO GH MAX E ACHEI OTIMO ! AUMENTEI MEUS PESOS E MINHA RESISTENCIA ! POR ENQUANTO FOI O MELHOR SUPLEMENTO Q JA TOMEI ! SENTI OS EFEITOS DELE NO OTRO DIA JA! ....

Vc usou com quanto tempo de treino?tinha quantos anos?usou quais outros suplementos?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc usou com quanto tempo de treino?tinha quantos anos?usou quais outros suplementos?

EU usei durante umas 3 semanas e meia ! tomava antes de treinar e antes de dormir tomava junto com whey e só! FOI O MELHOR eu nadava e tal meu se nao podia acreditar no gas q eu tinha na agua resistencia a mil e forca tmb ! mas minha mae descobriu e sumiu com ele heheh ! foda!

Postado

HMB e Glutamina tem um porem :

Nao adianta cmprar os mesmos esperando inchar ou algo assim.

Podem até uncionar como anti cataqbholicos, mas li algo a respeito que a glutamina acima de 10g consegue "chegar"nos muscolos, com doses menores apenasiria bneficiar a imunidade!

Postado

Micos?

Creatina quando tomada de forma irresponsavel.

E sobre a glutamina : pra mim glutamina eh que nem BCAA voce nao vai ter resultados aparentes, mas eles fazem uma PUTA duma diferenca pra voce "microscopicamente" falando.

Postado
O tribullus faz efeito sim...

Aumenta a tua libido,agora aumentar a produção de testo... :-?

Entao podem adicionar a lista de porcarias. A libido, se nao for hormonalmente induzida, eh de carater psicologico. Logo, se nao aumentou a producao de testosterona, o aumento na libido foi puramente psicologico.

Em poucas palavras, o tribullus teve efeito placebo. :wink:

Postado
Micos?

Creatina quando tomada de forma irresponsavel.

E sobre a glutamina : pra mim glutamina eh que nem BCAA voce nao vai ter resultados aparentes, mas eles fazem uma PUTA duma diferenca pra voce "microscopicamente" falando.

bcaa n da resultado aparente ? axo q n viu :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...