Carioca-JPA Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 EU TOMEI METADE DO POTE DO GH MAX E ACHEI OTIMO ! AUMENTEI MEUS PESOS E MINHA RESISTENCIA ! POR ENQUANTO FOI O MELHOR SUPLEMENTO Q JA TOMEI ! SENTI OS EFEITOS DELE NO OTRO DIA JA! .... Vc usou com quanto tempo de treino?tinha quantos anos?usou quais outros suplementos?
driano Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 produtos midway. esse tópico eh bom para novatos verem o q naum presta.
POWELL Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Vc usou com quanto tempo de treino?tinha quantos anos?usou quais outros suplementos? EU usei durante umas 3 semanas e meia ! tomava antes de treinar e antes de dormir tomava junto com whey e só! FOI O MELHOR eu nadava e tal meu se nao podia acreditar no gas q eu tinha na agua resistencia a mil e forca tmb ! mas minha mae descobriu e sumiu com ele heheh ! foda!
E_ShadoW Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 qual marca ? optimun nutrition, não me deu força nenhuma e nem incho nada ;\ e eu to tomando ela ainda
O Demolidor Postado 13 de outubro de 2004 Autor Postado 13 de outubro de 2004 HMB e Glutamina tem um porem : Nao adianta cmprar os mesmos esperando inchar ou algo assim. Podem até uncionar como anti cataqbholicos, mas li algo a respeito que a glutamina acima de 10g consegue "chegar"nos muscolos, com doses menores apenasiria bneficiar a imunidade!
avian Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Micos? Creatina quando tomada de forma irresponsavel. E sobre a glutamina : pra mim glutamina eh que nem BCAA voce nao vai ter resultados aparentes, mas eles fazem uma PUTA duma diferenca pra voce "microscopicamente" falando.
Taurino Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 O tribullus faz efeito sim... Aumenta a tua libido,agora aumentar a produção de testo... Entao podem adicionar a lista de porcarias. A libido, se nao for hormonalmente induzida, eh de carater psicologico. Logo, se nao aumentou a producao de testosterona, o aumento na libido foi puramente psicologico. Em poucas palavras, o tribullus teve efeito placebo.
Caiba Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Micos? Creatina quando tomada de forma irresponsavel. E sobre a glutamina : pra mim glutamina eh que nem BCAA voce nao vai ter resultados aparentes, mas eles fazem uma PUTA duma diferenca pra voce "microscopicamente" falando. bcaa n da resultado aparente ? axo q n viu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora