Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem galera.. Pesquisei aqui no fórúm e observei q sempre quando de falam de híper, falam muito bem do mighty one. Gostaria de saber quem realmente ja tomou e obteve bons resultados se vale pelo o custo x benefício ou se seria melhor tomar um nutrimassa ou o massa 3200.

Desde já agradeço

Postado

ja tomei e aprovo o might one!! É um ótimo hipercalórico, tive bons resultados com ele, ganhei em media 2kg a cada mighty one de 3kg. Tem tbm o serious mass, melhor q o mighty one, mas eh mais caro e naum compensa.

Postado

Tbm já tomei o migtht one e tive bons ganhos.

Mas é o seguinte, se vc for tomar algum hipercalórico como o might não deve deixar de maneira alguma os exercicios aeróbicos de lado pois como o meu caso foi com o Might eu fiquei com uma barriguinha indesejada, nada fora do normal mas que tá dando um trabalho deixar ela do jeito que eu quero isso tá!!!!

Por isso não deixe os aeróbicos de lado.

Postado

Eu sei que o pessoal vai me apedrejar , mas tenho algumas informações sobre o mighty :

Acho que nÃo dá pra comparar o mighty com a 3200 da probiotica pelo seguinte :

o mighty te pede 1 dose de 220GRAMAS nela ela te dá 178 gr de carbo e 24 de proteina

a 3200 da probiotica te pede se nao me engano 1 dose de 129gramas e te dá 90gr de carbo para 29 de proteinas

ora , vc tem que tomar quase o dobro da dose de mighty para obeter a mesma qtdade de proteinas do 3200 , isso o torna quase um laxante .

Alguns adeptos do mighty alegam que a materia prima é importada e tal , sobre isso digo o seguinte :

Será que 1 gr de proteina importada é melhor do que 2 gr de proteina nacional ?(baseado na mesma fonte é claro ) Acho que não , não mesmo ..além de que a materia utilizada pela probiotica tb nao é nacional e a probiotica é um laboratorio serio , sendo o unico no Brasil que esta exportando para outros paises .

E o pior vem agora : Mesmo para quem acredite que sim , deixo bem claro O MIGHTY ONE NãO É IMPORTADO E SIM NACIONAL O produto está sendo produzido à mais de 1 ano em uma unidade de Santo André entao ele seria tao nacional qto o 3200 da Probiotica .

E se ele é mesmo nacional , pela sua tabela nutricional vcs poderiam compara-lo ao Nutrimassa da Integral Medica

Postado
Eu sei que o pessoal vai me apedrejar , mas tenho algumas informações sobre o mighty :

Acho que nÃo dá pra comparar o mighty com a 3200 da probiotica pelo seguinte :

o mighty te pede 1 dose de 220GRAMAS nela ela te dá 178 gr de carbo e 24 de proteina

a 3200 da probiotica te pede se nao me engano 1 dose de 129gramas e te dá 90gr de carbo para 29 de proteinas

ora , vc tem que tomar quase o dobro da dose de mighty para obeter a mesma qtdade de proteinas do 3200 , isso o torna quase um laxante .

Alguns adeptos do mighty alegam que a materia prima é importada e tal , sobre isso digo o seguinte :

Será que 1 gr de proteina importada é melhor do que 2 gr de proteina nacional ?(baseado na mesma fonte é claro ) Acho que não , não mesmo ..além de que a materia utilizada pela probiotica tb nao é nacional e a probiotica é um laboratorio serio , sendo o unico no Brasil que esta exportando para outros paises .

E o pior vem agora : Mesmo para quem acredite que sim , deixo bem claro O MIGHTY ONE NãO É IMPORTADO E SIM NACIONAL O produto está sendo produzido à mais de 1 ano em uma unidade de Santo André entao ele seria tao nacional qto o 3200 da Probiotica .

E se ele é mesmo nacional , pela sua tabela nutricional vcs poderiam compara-lo ao Nutrimassa da Integral Medica

podis cre... eu concordo... as vezes soh pq o suplemento eh mair kro, o pessoal pensa q eh melhor... eh mais kro pelo fato d ser importado, e n melhor...

apoiem os nacionais... massa 3200 na kbeça! ahuahu

flw!

Postado

Valeu ae pela opnião de todos.

Mais ae Nerônio vc me deixou numa dúvida.

Será q o mighty é mais caro só por ser importado???

O massa 3200 da probiótica seria melhor em relação a custoxbenefício ?? custoxbenefício???

Valeu

Postado
acho o 3200 anticatabolic da probiotica melhor, bem como o mass gainers 4400 da nutrilatina.... ja se for comparar como serious mass ai a historia muda.

concordo ...

acrescentaria pra quem achar o mega mass 5000 tb da nutrilatina , a formulação eu diria que para um hiper é impecável

o serious , é bom tb , mas ja reparou que a dose sao de 336 gr ? ou seja um pote durariam 8 dias de treino

Mais uma fofoca já que falei sobre o mega mass

vcs sabiam que a tendencia da linha é sumir , pois elles perderam na justiça o direito de usar o nome (mega mass) para a norte americana weidder ?? é isso o nome foi surrupiado na maior :roll:

o laboratorio americano nao tem interesse a principio de trazer de volta o produto para cá , mas foi questao de honra retomá-lo

caso nao haja acordo ( a principio a weidder nao quer) a Nutrilatina terá que retirar a linha do mercado

Postado

no caso serius mass, nao é necessario tomar a dose toda, é ate exagero pois seria mais de 1000kcal, 100g por dose ja basta...

a nutrilatina entao explica-se o fato deles terem lancado o age mass gainers 2700,

que é praticamente a mesma coisa do mega mass..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...