leobecker Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Eu ja utilizei quase todos os Hiper do mercado, e o que mais me deu resultados positivos foi o 3200... é muito bom mesmo...EU RECOMENDO!
Groove Postado 14 de outubro de 2004 Autor Postado 14 de outubro de 2004 Eu ja utilizei quase todos os Hiper do mercado, e o que mais me deu resultados positivos foi o 3200... é muito bom mesmo...EU RECOMENDO! Mais ae cara vc tomou apenas o massa 3200 ou misturou com outros suplementos?? E tipo, posta ae seus ganhos... Valeu
Visitante Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Ae.. o might one eh um ótimo suplemento.. mas.. na minha opiniao.. o mass gainers eh melhor.. Se vc for comparar as doses desses dois hipercaloricos.. vai percebe o mass gainers tem mais proteinas.. enquanto o might one oferece mais carboidratos.. E.. eh muito mais facil vc ingerir carboidratos na sua alimentacao do que proteinas.. FLW! Ahh.. se tu keh cresce mesmo.. mete uma creatina junto.. de preferencia EAS ou Universal..
1 neurônio Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 no caso serius mass, nao é necessario tomar a dose toda, é ate exagero pois seria mais de 1000kcal, 100g por dose ja basta... a nutrilatina entao explica-se o fato deles terem lancado o age mass gainers 2700, que é praticamente a mesma coisa do mega mass.. é pura especulação MINHA : mas acredito que o surgimento da linha AGE como um todo , foi premeditando a derrota na justiça . A ação já estava correndo há anos e eles sabiam que iriam perder , então resolveram fazer uma "transiçÃo"com uma roupagem e proposta diferentes . Olha que estamos falando sobre um dos poucos laboratórios considerados como sérios ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora