Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eu ja utilizei quase todos os Hiper do mercado, e o que mais me deu resultados positivos foi o 3200...

é muito bom mesmo...EU RECOMENDO!

:P

Mais ae cara vc tomou apenas o massa 3200 ou misturou com outros suplementos??

E tipo, posta ae seus ganhos...

Valeu

Postado

Ae.. o might one eh um ótimo suplemento.. mas.. na minha opiniao.. o mass gainers eh melhor..

Se vc for comparar as doses desses dois hipercaloricos.. vai percebe o mass gainers tem mais proteinas.. enquanto o might one oferece mais carboidratos..

E.. eh muito mais facil vc ingerir carboidratos na sua alimentacao do que proteinas..

FLW!

Ahh.. se tu keh cresce mesmo.. mete uma creatina junto.. de preferencia EAS ou Universal..

Postado
no caso serius mass, nao é necessario tomar a dose toda, é ate exagero pois seria mais de 1000kcal, 100g por dose ja basta...

a nutrilatina entao explica-se o fato deles terem lancado o age mass gainers 2700,

que é praticamente a mesma coisa do mega mass..

é pura especulação MINHA : mas acredito que o surgimento da linha AGE como um todo , foi premeditando a derrota na justiça . A ação já estava correndo há anos e eles sabiam que iriam perder , então resolveram fazer uma "transiçÃo"com uma roupagem e proposta diferentes .

Olha que estamos falando sobre um dos poucos laboratórios considerados como sérios ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...