Exterminador Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Ae galera... já tomei hemogenin e durateston e cresci um pouco, mas nunca ciclei!!! Agora um amigo me apareceu com um ciclo q me agradou, mas eu gostaria de saber se é um bom ciclo... aí vai o ciclo.... O ciclo será feito em 4 semanas. 1o. dia: tomar DURATESTON 4o. dia: tomar DEPOSTERON 7o. dia: tomar WINSTROL DEPOT 11o. dia: tomar DURATESTON 14o. dia: tomar DEPOSTERON 17o. dia: tomar WINSTROL DEPOT 21o. dia: tomar DURATESTON 24o. dia: Tomar DEPOSTERON 28o. dia: tomar WINSTROL DEPOT Gostaria de saber se esse é um bom ciclo e se alguém sabe qto + ou - eu vou gastar com este ciclo?????
Mau TJF Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Se não me engano esse forúm é baseado para uso exclusivo de SUPLEMENTOS ALIMENTARES.
Carioca-JPA Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Em 2 tempos vão bloquear isso aqui.
ninga Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Pessimo ciclo. Procure ajuda a algum moderador de anabols.
JBJ Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Em 2 tempos vão bloquear isso aqui. O Pior é que ainda não bloquearam. heheheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora