Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham sobre o Shake da Herbalife?


xMurphyx

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Queria saber sobre isso tb..

Apesar de não ser tão divulgado e tb por ser 1 produto de custo 1 tanto quanto alto, o sheike da herbalife dizem ser ótimo suprindo 2 alimentações diarias acho que tomando 2 sheiks juntacomento a

2 refeições do dia acho que seria uma boa... se alguem que conhece, ja fez o uso ou sabem todos os componentes(vitaminas) do produto diz ae qual a opinião sobre ..

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu.. pra ti fala a real eu nunca vi ngm toma esse shake ae prs ganha massa.. apesar de ser esta a sua ''indicacao"

Keh um conselho?? Nao inventa.. compre produtos conceituados.. produtos q a galera aki do forum indica.. pra q arriscar gastar grana a toa num produto q tu nem conhece??

Se tu ta magro.. mete um might one ou um mass gainers age.. estes certamente funcionam!!

Se tu ta no peso ideal e keh apenas mais massa magra.. mete um whey + malto no pós treino!!

Ahh.. toma creatina meu.. eu ja usei e gostei muito dos resultados..

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu.. pra ti fala a real eu nunca vi ngm toma esse shake ae prs ganha massa.. apesar de ser esta a sua ''indicacao"

Keh um conselho?? Nao inventa.. compre produtos conceituados.. produtos q a galera aki do forum indica.. pra q arriscar gastar grana a toa num produto q tu nem conhece??

Se tu ta magro.. mete um might one ou um mass gainers age.. estes certamente funcionam!!

Se tu ta no peso ideal e keh apenas mais massa magra.. mete um whey + malto no pós treino!!

Ahh.. toma creatina meu.. eu ja usei e gostei muito dos resultados..

FLW!!

De acordo.

Eu sou afavor de provar coisas novas, mas não gastar uma grana meia no escuro...vai pelo basico que vai te dar otimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum vale a pena meu... pra fala a verdade minha vó tomava esse shake pra emagrece substituindo por uma refeição, ele é mais caro, em relação aos hipercalóricos, contém +- a mesma coisa que são: vitaminas minerais, proteina e carbo. Naum que naum seja bom, mas naum compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...