Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol, Selenium Atom e Proteína da Herbalife são bons suplementos?


Post Destacado

Gostaria de opinião de pessoas que tomaram suplementos. Eu malho há muito tempo. Tomo atualmente so whey, porém não tô na definição que eu quero. Ouvi na academia algumas pessoas falarem de Somatodrol e Selenium Atom e proteína da Herbalife.

Alguém já tomou?

Alguém comece o efeito verdadeiro?

Esses suplementos são bons ou só marketing?

proteína-herbalife.jpg

somatodrol.png

selenium-atom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

O suplemento Somatodrol é um velho conhecido do mercado de suplementos alimentares. Contém Arginina e Ornitina, além do ZMA (Zinco, Magnésio e Vitamina B6).

Arginina e Ornitina são aminoácidos que a indústria de suplementos aponta como responsáveis pelo aumento da produção natural de GH.

Já o ZMA é uma combinação de minerais que a indústria alega que são responsáveis pelo aumento da produção natural de testosterona.

Caso a sua alimentação já forneça estes aminoácidos, vitaminas e minerais nas quantidades necessárias para o seu organismo, o Somatodrol não fará diferença. Por outro lado, caso sua alimentação seja deficitária quanto a estes nutrientes, aí o suplemento lhe será útil.

O Selenium Atom também contém vitaminas e minerais (Molibidênio, Selênio, Zinco e Vitamina A). Também só será útil ao seu organismo se sua dieta for deficitária em relação a estes nutrientes.

Por fim, a proteína da Herbalife é composta por soja e Whey Protein (soro do leite). Aparentemente mais soja do que Whey Protein. Não se sabe qual é a quantidade de cada uma delas na composição.

Existem proteínas melhores (só Whey Protein, sem soja) e mais baratas (sem a remuneração da cadeia de indicação própria da Herbalife).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...