Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kernels2

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kernels2

  • Data de Nascimento 10/01/1993

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Musculação

  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    1º Ciclo: 02 de Novembro de 2013. Ciclo voltado para volume, Dura Deca Dianabol.
    2º Ciclo: 09 de Fevereiro de 2015. Ciclo voltado para volume e definição muscular, Enantato Stano Oxandrolona.
  • Academia
    Espaço Livre

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    81

Últimos Visitantes

1.325 visualizações

Conquistas de Kernels2

Novato

Novato (1/14)

34

Reputação

  1. Boa tarde. Pessoal, terça feira foi a minha segunda aplicação. Tudo tranquilo até o momento sem sentir nenhuma dor. Estou acostumado com as aplicadas doloridas dos outros que esse tá indo bem tranquilo. Não conheço muscle pharma e também é a primeira vez que faço ciclo com cipionato então vou esperar até a terceira ou quarta semana para vê os resultados. Como estou utilizando o Dianabol estou me sentindo um pouco mais disposto pra malhar, maior recuperação muscular e um pouco mais de força. Alguém poderia me ajudar com as dúvidas supracitadas? Obrigado pessoal.
  2. Pessoal sábado realizei a aplicação do Cipionato. Só que até o momento não senti nenhum dor ou incomodo igual aos outros que já tomei. Alguém já fez ciclo com cipionato da muscle pharma? Estou meio perdido quanto a isso.
  3. Boa tarde Pessoal. Ontem foi a primeira aplicação de Cipionato de Testosterona da Muscle Pharma, ela é muito oleosa. Até o momento não senti nenhum tipo de dor ou incomodo. Comecei também com o dianabol. Tudo tranquilo.
  4. Boa noite turma. Acabo de pegar os dois bujões de 10ml de cipionato de testosterona, o TESTEX da Muscle Pharma e também o Dianabol da Landerlan.
  5. Boa noite pessoal. Devido a alguns ocorridos em minha vida, decidi antecipar o ciclo previsto. A partir da próxima semana estarei comprando as drogas e postando para vocês.
  6. Trembolona é usada por atletas com décadas de treino e com BF abaixo de 5%. Trembolona só fará efeito se você tiver o BF baixo. Já experimentou usar o Enantato? Propionato? Lembre-se que em ciclos você sempre deve está usando drogas diferentes para não sobrecarregar seus receptores. Eu acho que o Stanozolol, oxandrolona fará mais efeito do que a trembolona no seu caso. Outra coisa, sempre em ciclo com drogas pesadas você deverá usar proteções, como por exemplo, HCG. Cada corpo reage de uma maneira as vezes o meu poderá inibir a produção que a trembolona traz, já com você poderá ser totalmente diferente. Para isso deveria fazer exames constantemente para verificar. Então sempre deverá usar todas as proteções possíveis a fim de que, evite efeitos colaterais.
  7. Boa tarde. Me pesei hoje e ganhei incríveis 2 quilos com a mudança da dieta. Coloquei o Feijão na refeição do almoço e também o macarrão. Provavelmente esse peso deve ser de gordura. Estou tentando aumentar meu peso ao máximo para vê se quando começar o ciclo esteja num peso de pelo menos 83 quilos. Devo incluir o anastrozol ? HCG ? O que acham?
  8. Eu só tomo açúcar no café quando estou em off season. Perto de competição eu corto tudo definitivamente. Só o sal que eu realmente não utilizo. Só quando vou fazer refeições fora da dieta.
  9. É locemar, puxada demais. Sabe qual é o pior disso tudo? É porque na comida não tem sal (sódio), para me acostumar foi bem difícil. Então o ciclo ficou bom né? Atualizando... Tirei as medidas ontem da panturrilha: 41,5 cm. Estarei começando a comprar a drogas em Outubro. No momento ainda estou pesquisando os preços...
  10. Atualizando... Dieta Café da manhã (6:00AM) 06 claras de ovos Vitamina de Leite Desnatado com Banana e Aveia Lanche 01 (9:00AM) Arroz Integral e verduras a vontade. 250 G de Peito de Frango Almoço (12:00PM) Arroz Integral e salada a vontade.250 G de Carne Vermelha Lanche 02 (15:00PM) Arroz Integral e salada a vontade.250 G de Carne Vermelha Lanche 03 (18:00PM) 200 G de Peito de Frango01 Bata doce Jantar (21:00PM) 500 G de Tilápia Assada ou 01 Lata de Atum 200 G de Brócolis Lanche 04 (00:00PM)06 Claras de ovos No momento não estou suplementando nada, estou completamente limpo, um mês antes de começar o ciclo, vou começar a suplementar. Suplementação ColágenoFigado dessecado - B12Vitamina ECentrum Até o momento vai ser isso, durante o ciclo dependendo das minhas necessidades poderei está incluindo mais algum, estarei avisando. Obs.: Faço esse tipo de deita, pois a que mais se adequou ao meu biotipo. Com essa alimentação, além de conseguir manter o meu peso atual, 80 quilos, consigo ter disposição e consequentemente aumento de massa. É um pouco pesada, mais é a vida. Segue a foto, de como estou hoje, assim que for tirando mais fotos estarei postando.
  11. Hum. Ok. Vou pesquisar o valor do cipionato. Vai ficar assim então. 1ª à 9º semana: CIPIONATO DE TESTOSTERONA LAND 250mg (2 ml/semana), totalizando 03 caixas com 3 ampolas cada. Terça e Sexta. 1ª a 4ª semana: Dianabol 50mg por dia, divididos em 2 cmp de manhã, 2 cmp tarde e 1 cmp anoite. 5ª a 10ª semana: Masteron 200 mg (2ml/semana), totalizando 1 bujão. Terça e Sexta.
  12. Locemar, estou pensando em trocar o Dianabol pela Deca, o que você acha? Eu fiz um ciclo esse ano de Enantato e gostei bastante, você acha que deveria correr pro cipionato para a utilização de outros receptores ou tanto faz? Eu gostei bastante dos resultados do Enantato. Eu não queria prolongar o ciclo, pois já fiz um ciclo esse ano, então não quero forçar muito. Como o ciclo de testosterona é de apenas 08 semanas, no meu ponto de vista não vejo a necessidade de prolongar o masteron por mais 2 semanas. Quero sentir o efeito do Masteron, vê como ele vai reagir em meu corpo, quem sabe mais pra frente o use novamente e assim prolongando. Agradeço pela dica.
  13. Fala locemar, Então. 1ª à 8º semana: ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg (2 ml/semana), totalizando 04 bujão. Terça e Sexta. 1ª a 4ª semana: Dianabol 50mg por dia, divididos em 2 cmp de manhã, 2 cmp tarde e 1 cmp anoite. 4ª a 9ª semana: Masteron 200 mg (2ml/semana), totalizando 1 bujão. Terça e Sexta. Medidas tiradas no dia 22/08/2015 a frio, com os músculos relaxados.Idade: 22Peso:80,2kgEstatura: 1,69cmPanturrilha: 41cmCoxa: 64 cmQuadril: 105 cmAbdominal: 74 cmAnte-braço: 35 cmBraço: 43,0 cmBF: 8,2%
  14. Boa tarde. Turma, Estou de volta por um longo tempo sem postar nada estou voltando com tudo e em Novembro estou querendo fazer um ciclo de Enantato + Masteron + Dianabol. No ciclo que fiz em Fevereiro, consegui ganhar 9 quilos e até o momento estou mantendo normalmente somente com a alimentação. Houve a perda de 2 quilos devido ter mudado a alimentação de bulk sujo para um mais bulk limpo e acabei ganhando mais definição e mantendo o mesmo volume. Hoje estou pesando 80 quilos. Estou querendo chegar nos 85 quilos até fevereiro de 2016. O que acham do ciclo? Quais dicas seriam boas para esse ciclo? Esse será o meu terceiro ciclo de anabolizantes. Fico no aguardo da dica da galera, vlw.
  15. Qual o seu percentual de gordura? Como o caro acima disse, você deve assimilar uma testosterona com a Stano devido ele ser um 17aa você poderá ficar broxa, com o pintinho caído sem conseguir dá uma galada, dentre outros problemas. Se eu fosse você esquecia anabolizante no momento e pesquisaria primeiro. Você veio aqui porque está com preguiça de pesquisar e quer tudo de mão beijada, então é melhor você se preocupar com sua saúde do que eu falar para você ingerir potenay com água todo dia e você morrer. Fica a Dica. Abraços.
×
×
  • Criar novo...