Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Moreira

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

913 visualizações

Conquistas de André Moreira

Novato

Novato (1/14)

72

Reputação

  1. Fala ai meu amigo tava pensando aqui, por exemplo encaixar Drop-set bi-set e hiit como sairia? é uma boa combinação? e como você irar fazer-las?
  2. Obrigado tava com essa dúvidas, e nenhuma pesquisa era resposta que eu quero. Mais quero saber se é verdade ou mito no drop set é que teve uma pesquisa que falava que fazer-lo todo dia atrapalha na altura e eu não entendi como pode atrapalhar eu tenho 1,86 m eu vou diminuir kkk
  3. Estou com essa dúvida há muito tempo e pesquisei e não achei quase nada esclarecedor para mim, começando pelo Drop Set. Corrijam-me se eu estiver errado sobre algo... Vamos supor que eu tenho 4 exercícios para um grupo muscular e 3 para outro, (devo fazer o drop set sempre em 1 exercício desses 4 exercício?). Começando o primeiro grupo muscular com 4 séries 8-12 reps. Até ai tudo bem, mas eu quero começar o Drop set na primeira série, eu aumento a carga máxima que consigo e faço até 12 reps e depois nas 3 séries eu diminuo a carga e uns 2 a 5 kg e faço até a falha do músculo certo? Além do primeiro grupo muscular que expliquei acima devo fazer só em 1 exercício e acabou por aí ou posso fazer no segundo grupo muscular a mesma coisa que o primeiro? (Tirem minhas dúvidas) Drop set não se pode fazer todos os dias? Por quê? E eu pesquisei e é verdade que prejudica na altura se fazer-lo todos os dias? e quantos dias depois do primeiro dia posso faze-lo novamente? 2 dias depois 1 semana? e é claro se for uma semana não irei fazer-lo com o mesmos grupo musculares e sim para pernas, costas etc! Essas foram minhas dúvidas sobre drop set, caso eu tenha esquecido de algo eu adiciono mais nos comentários!!! Agora vamos pro HIIT, é quase ou é um cut!? Primeira questão sobre o HIIT não tão longe do Drop set, pode ser efetuada todos os dias? no aeróbicos todos os exercícios? Deve ser feito igualmente ao Drop set ou não? Até agora não sei se é tudo, pois minha cabeça ta meia confusa no momento, foi mal galera provavelmente não acabei...
  4. Fala ai galera, quero uma ajuda de vocês quero saber se vocês já tomaram este suplemento da Nutrex e se vale a pena comprar? Informação do produto, Traduzida pela GOOGLE TRADUTOR: Infusion muscular é uma fórmula de proteína avançada fornecer seus músculos com 25 gramas de proteína de alta qualidade por porção. Ao invés de apenas se concentrar em uma única infusão músculo fonte de proteína é embalado com seis proteínas diferentes. Estes vêm proteínas de soro de leite em rápida absorção, bem como frações de leite e proteína do ovo mais lento digerir. Juntos, eles fornecem um suprimento rápido ainda sustentado para os músculos. † Infusion músculo é rico em aminoácidos essenciais que são os verdadeiros blocos de construção muscular. É uma grande fonte de glutamina e ele oferece mais de 5 gramas de BCAAs puros por porção. Cada colher também é enriquecido com uma vitamina completa e espectro mineral. enzimas que digerem proteínas especiais foram adicionados para ajudar a garantir um turn-over mais eficiente a partir de proteína nutricional de proteína muscular. † Para apoiar sua busca de músculos magros, Infusion muscular é muito baixa em gorduras e hidratos de carbono. O gosto é absolutamente delicioso e mistura facilmente com uma colher. †.
  5. Tem quase nada no site e os que eu vi não tem marca o melhor jeito é comprar farinha importada hehe
  6. Vale ou não a pena comprar esse suplemento "SOMATODROL"? Fiquei em duvida compro ou não?
  7. Biceps, Deltoides e panturrilhas onde entra fera tira 2 abs ai deixa somente 1 pois abs pode fazer em casa mesmo!!!
  8. Quer trocar comigo? eu sinto dor até pra falar, nem fazer agachamento consigo mais tenho que fazer Ankle Mobility e MobilityWOD
  9. Ok eu ainda estou na procura de um nutricionista(a) pois onde eu moro é meio difícil aqui é cheia de academia mais nutricionista(a) e missão impossível gostei do comentário, eu vou conversa com algum nutricionista(a) sobre essas coisas estou tentando conhecer mais a área de musculação para não entrar já igual um zé ninguém, vou ver oque ela vai me recomendar pois eu trabalho estudo faço minha comida e arrumo casa essas coisas domestica todos os dias e em breve irei pra academia!!! aqui nesse fórum eu estou aprender as coisas to estudando cada vez mais aprendendo!!!
  10. Pois é então é só seguir a academia normal com uma dieta, suplementos e um bom descanso ? ou já pode entrar fazendo bulk e depois cut ou fazer cut primeiro e depois bulk e cut denovo? irei postar mais tarde!!!
  11. Fala ai galera queria uma dica aqui eu tenho 84KG pura gordura hehe não sou gordo nem magro sou normal com algumas gordurinhas e queria saber o que eu devo fazer se entrar na academia já ganhando massa ou perder essa gordura pra depois ganha massa ou seja secando para depois pegar gordura não sei direito oque fazer alguém da umas dicas ai para mim sou endomorfo sou alto não sei minha altura mais sou alto maior que meus pais kk zoa acho que eu tenho 1,80m por ai na última vez que medi meus bíceps eu tinha 34 de bíceps foi mês passado que medi e eu bebo 2 ou 4 litro de água por dia minha dieta é ovo ( Cozido uns 6 ovo por dia ) Peito de frango ( Cozido eu tempero e taco ele no forno com bastante azeite extra virgem sem sal ) Arroz ( integral no momento ainda não mais arroz sem sal e sem óleo ) feijão ( normal ) de tarde como umas frutas ás vezes eu como uns mingau de aveia etc assim vai!!!
×
×
  • Criar novo...