Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai pessoa to postando aqui pq nao queria abrir outro topico,se algum moderador quiser mudar blz!!!

entao galera!!! eu ganhei um pote com 100 cps de therma pro mas ha algum tempo atras eu tava afim de tomar o PULMONIL(gel) q ate cheguei a procurar aqui na minha cidade, foi facil de encontrar.procurei na lista como produtos veterinarios...liguei e na primeira o cara ja tinha custava R$80,00 isso a uns 3 meses...

entao eu pesquisei e tinha topicos de outro forum,no google q diziam q era bom tomar PULMONIL e therma pro...

desta maneira:

PULMONIL 15 dias on e 15 dias off e nos dias OFF de PULMONIL tomava-se o Therma PRO...depois q passasse os dias OFF de pulmonil tomando therma....parava com o therma e tomava mais 15 dias de PULMONIL...

e depois era so parar com PULMONIL e se quisesse era so continuar depois com o THERMA PRO !!!!

eh isso ai pessoal... essas sao minhas duvidas espero q possam me ajudar... c isso realmente for bom ja compro o PULMONIL esta semana...

ps; tbm tenho um pote em casa de RIPPED SIZE 85 comp. os efeitos dele sao iguais do Therma PRO so pra uma capsula de THERMA tem q tomar

de RIPPED... e ele tbm contem l-carnitina...

axo q vou tomar o Therma PRO primeiro depois qdo acabr tomo o outro...

e isso ai galera!!! um abraço a todos e deculpem-me pela extensão do comentario!!! ate mais aguardo respostas....

Postado

Muitas pessoas advertem que não é legal ciclar com o Pulmonil + ECA pois o risco de AVC é considerável ..

To fazendo meu ciclo só com o Clemb .... nos 15off nao vou tomar nada ... e depois comeco novamente com 15on de clemb....

[]s

Postado
Muitas pessoas advertem que não é legal ciclar com o Pulmonil + ECA pois o risco de AVC é considerável ..

To fazendo meu ciclo só com o Clemb .... nos 15off nao vou tomar nada ... e depois comeco novamente com 15on de clemb....

[]s

passa ai seus resultados...

e eu tbm estou aguardando mais respostas de quem entende do assunto....

falowsss

Visitante rafinha
Postado

putz, comprei de 72.90 aqui em fortal, e ainda teve com desconto por ser a vista... Nunca achei que fosse comprar algo aqui + barato :lol:

Postado

Ai galera, ja tomei 2x um ciclo de clenbuterol, o primeiro, no canada ainda eu tomei brontel, mas acho que era falsificado, AH, SE ALGUEM TIVER CONTATO COM ANABOLICCS@HOTMAIL.COM, NAO COMPREM!!!!!, sim mas voltando, tomei brontel que nao vi resultado nenhum, alem do que eu fiz brontel + efedrina (la vendia a efedrina separado hehe). Com ele eu n senti nenhum dos colaterais que normalmente vc sente que eh a tremedeira. Quando voltei, fiz um ciclo de AES e apos o ciclo usei o PULMONIL, que comprei aqui por 82 reais. Tomei os 15 on, tou nos 15 off e vou comecar o ECA (nesses dias de off do clen) e depois vo pra mais um 15 on. Nos 1os 15 on que eu fiz, claro, sentindo agora tremedeiras e vendo a originalidade do produto, consegui perder peso (na verdade eu tomei junto com os AES) ou seja, eu passei uma semana fazendo aerobicos e na sexta eu conseguia ver meu corpo td sequinho etc etc (o ruin eh que no fim de semana eu avacalhava com alimentacao etc hehe) mas enfim, eu gostei do pulmonil e vo comecar outro 15 on, de amanha a 8, dia 11! Valeu galera, espero ter ajudado.

Ah, O ciclo mais recomendado eh 15 on 15 off, e durante o off a pessoa pode usar o therma pro ou algum outro termogenico. E aproposito, eu usei o clen + efedrina, mas nao recomendo a ninguem, tive sorte os bronteis eram falsos hehe.

Vou fazer mais um on de clen e fico postando os resultados que eu obtiver, uma vez que agora eu irei fazer muito mais aerobico que fazia antes. Abracos.

PS: Se alguem sabe o preco do ECA, 20 comp. por favor me diz ae pra eu ter uma base, tem um cara que ta pedindo 2 reais por comp. eu sei que eh entre 1 real a 2, mas vamov e ne.. valeu!

Postado

Sim, claro, eu esqueci de falar, nos 15 on do clen eu usei, 122333444455555, e recomendo no máx. ateh o 5, 6 ml eh conhecido como DEAD LINE :cry: CUIDADO!! hehe

E tb, junto com os AES, ele fazia com q, nos fins de semana, quando eu exagerava, eu nao ganhava quase nada, cerca de 200g, 100g, coisa pouca..

Postado
Ai galera, ja tomei 2x um ciclo de clenbuterol, o primeiro, no canada ainda eu tomei brontel, mas acho que era falsificado, AH, SE ALGUEM TIVER CONTATO COM ANABOLICCS@HOTMAIL.COM, NAO COMPREM!!!!!, sim mas voltando, tomei brontel que nao vi resultado nenhum, alem do que eu fiz brontel + efedrina (la vendia a efedrina separado hehe). Com ele eu n senti nenhum dos colaterais que normalmente vc sente que eh a tremedeira. Quando voltei, fiz um ciclo de AES e apos o ciclo usei o PULMONIL, que comprei aqui por 82 reais. Tomei os 15 on, tou nos 15 off e vou comecar o ECA (nesses dias de off do clen) e depois vo pra mais um 15 on. Nos 1os 15 on que eu fiz, claro, sentindo agora tremedeiras e vendo a originalidade do produto, consegui perder peso (na verdade eu tomei junto com os AES) ou seja, eu passei uma semana fazendo aerobicos e na sexta eu conseguia ver meu corpo td sequinho etc etc (o ruin eh que no fim de semana eu avacalhava com alimentacao etc hehe) mas enfim, eu gostei do pulmonil e vo comecar outro 15 on, de amanha a 8, dia 11! Valeu galera, espero ter ajudado.

Ah, O ciclo mais recomendado eh 15 on 15 off, e durante o off a pessoa pode usar o therma pro ou algum outro termogenico. E aproposito, eu usei o clen + efedrina, mas nao recomendo a ninguem, tive sorte os bronteis eram falsos hehe.

Vou fazer mais um on de clen e fico postando os resultados que eu obtiver, uma vez que agora eu irei fazer muito mais aerobico que fazia antes. Abracos.

PS: Se alguem sabe o preco do ECA, 20 comp. por favor me diz ae pra eu ter uma base, tem um cara que ta pedindo 2 reais por comp. eu sei que eh entre 1 real a 2, mas vamov e ne.. valeu![/quote

e ai Canada blz!!!!

eu queria ssaber o q eh esse tal de ECA ???

e qto ao pulmonil axo q vou tomar so mes q vem...

comprei l-carnitina e um amino fluid 37000... e vo toma terma pro junto...

a l-carnitina e o amino fluid comeco hj e o therma eu ja tava tomando...

e c pah eu vo manda umas dura pra dentro o pra da forca...

vou temntar dar uma secada so com suplementos..se nao der vou partir pro pulmonil mermo...

eh isso ai..aguardo resposta...

obrigado

ate mais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...