Caiba Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 ai galera, to pensando em compra pro bcaa bound da probiotica.. sera q presta msm ? esperro q me ajudem vlwz!
PaRaSiTTa Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 vale mais a pena um whey.. eh + completo! flw!
Carioca-JPA Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 vale mais a pena um whey.. eh + completo! flw! Muuuiitto mais completo
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Brother.. geral fala mal de bcaa.. mete um whey+malto pós treino.. muuito melhor.. e se tu ta querendo cresce bem junta uma creatina a esse shake.. FLW!!
{K.F.P} Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Realmente o whey eh bem melhor, mas se quisé compra algum aminoacido, ao invés do bcaa compre o amino 2222 da optimum que também contem grandes concentrações de bcaa(iso-leucina, leucina e valina) e mais os outros aminoacidos, mais completo tbm.
Caiba Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 aew o meu problema eh q eu tenho intolerancia a lactose ai fode sako.. eu ja tomei o amino2222 tablete e ate q gostei, mas pensei q o bcaa bouund da probiotica fosse melhor
driano Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 vale mais a pena um whey.. eh + completo! flw! com certeza. o bcaa tem como utilidade ser anti-catabólico,mas a whey tem muito mais aminoácidos e tbm contém uma boa quantidade de bcaa.
avian Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 aew o meu problema eh q eu tenho intolerancia a lactose ai fode sako.. eu ja tomei o amino2222 tablete e ate q gostei, mas pensei q o bcaa bouund da probiotica fosse melhor BCAA eh um bom suplemento sim. Se tiver dinheiro pra investir (por causa do negocio da lactose) compra algumas wheys gringas isoladas que tem 0% de lactose (isopure tem 0%, deve ter outras tambem).
Caiba Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 BCAA eh um bom suplemento sim. Se tiver dinheiro pra investir (por causa do negocio da lactose) compra algumas wheys gringas isoladas que tem 0% de lactose (isopure tem 0%, deve ter outras tambem). humm.. vo compra esse bcaa da probiotca pra ver e tipo, vc sabe o nm de algum whey com 0% de lactose ? vlw man
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora