Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother.. geral fala mal de bcaa.. mete um whey+malto pós treino.. muuito melhor.. e se tu ta querendo cresce bem junta uma creatina a esse shake..

FLW!!

Postado

Realmente o whey eh bem melhor, mas se quisé compra algum aminoacido, ao invés do bcaa compre o amino 2222 da optimum que também contem grandes concentrações de bcaa(iso-leucina, leucina e valina) e mais os outros aminoacidos, mais completo tbm.

Postado

aew o meu problema eh q eu tenho intolerancia a lactose :-? ai fode sako.. eu ja tomei o amino2222 tablete e ate q gostei, mas pensei q o bcaa bouund da probiotica fosse melhor :-?

Postado
vale mais a pena um whey.. eh + completo!

flw!

com certeza.

o bcaa tem como utilidade ser anti-catabólico,mas a whey tem muito mais aminoácidos e tbm contém uma boa quantidade de bcaa.

Postado
aew o meu problema eh q eu tenho intolerancia a lactose :-? ai fode sako.. eu ja tomei o amino2222 tablete e ate q gostei, mas pensei q o bcaa bouund da probiotica fosse melhor :-?

BCAA eh um bom suplemento sim.

Se tiver dinheiro pra investir (por causa do negocio da lactose) compra algumas wheys gringas isoladas que tem 0% de lactose (isopure tem 0%, deve ter outras tambem).

Postado

BCAA eh um bom suplemento sim.

Se tiver dinheiro pra investir (por causa do negocio da lactose) compra algumas wheys gringas isoladas que tem 0% de lactose (isopure tem 0%, deve ter outras tambem).

humm.. vo compra esse bcaa da probiotca pra ver e tipo, vc sabe o nm de algum whey com 0% de lactose ?

vlw man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...