Ducker22 Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA? QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR? OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA? QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR? OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1 Qto a dosagem.. na propria embalagem da creatina tem a explicacao.. Qto ao horário.. pós treino sem dúvida nenhuma.. Agora... axo q tu fez cagada compra em caps.. sendo q em pó geral fala muito melhor.. FLW!!
Ducker22 Postado 15 de outubro de 2004 Autor Postado 15 de outubro de 2004 POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ?
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ? Nao sei te informar se esta eh a posologia correta.. mas se for.. tera q tomar 10 caps por dia.. tdo junto no pós treino.. Sem falar na fase de saturacao.. 20g por dia por 5 dias Haja Garganta!!! FLW!!
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ? n existe diferença entra a crea em po e a crea em capsulas... a unica coisa q muda eh uma ta dentro d uma capsula, e a outra n... o resultado eh o msmo... como falaram... pra atingir 5g tu tem q tomar 10capsulas por dia... oq fode eh a saturaçao... como tu comprou 90capsulas apenas, n da nem pra fazer a saturaçao completa... flw!
Ducker22 Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 Como vcs acham q devo tomar 10 por dia?
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Como vcs acham q devo tomar 10 por dia? se tu for fazer a saturaçao, tu vai gastar 40 capsulas por dia... durante 5 dias... nem da... tu soh tem 90... compra mais crea... flw!
Ducker22 Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 Vou tomar 10 capsulas por dia durante 9 dias e depois eu vou comprar creatina em pó da probiotica!! Creatina da ganho certo de peso, e bicps?
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Vou tomar 10 capsulas por dia durante 9 dias e depois eu vou comprar creatina em pó da probiotica!! Creatina da ganho certo de peso, e bicps? brother, tu tem q fazer a saturaçao primeiro... eh a fase mais importante... da ganho d peso e medidas sim... mas boa parte eh por causa da retençao... depois q vc parar, pode perder, mas n tdo... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora