Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA?

QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR?

OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA?

QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR?

OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1

Qto a dosagem.. na propria embalagem da creatina tem a explicacao..

Qto ao horário.. pós treino sem dúvida nenhuma..

Agora... axo q tu fez cagada compra em caps.. sendo q em pó geral fala muito melhor..

FLW!!

Postado
POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ?

Nao sei te informar se esta eh a posologia correta.. mas se for.. tera q tomar 10 caps por dia.. tdo junto no pós treino..

Sem falar na fase de saturacao.. 20g por dia por 5 dias

Haja Garganta!!!

FLW!!

Postado
POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ?

n existe diferença entra a crea em po e a crea em capsulas... a unica coisa q muda eh uma ta dentro d uma capsula, e a outra n... o resultado eh o msmo...

como falaram... pra atingir 5g tu tem q tomar 10capsulas por dia... oq fode eh a saturaçao... como tu comprou 90capsulas apenas, n da nem pra fazer a saturaçao completa...

flw!

Postado
Vou tomar 10 capsulas por dia durante 9 dias e depois eu vou comprar creatina em pó da probiotica!!

Creatina da ganho certo de peso, e bicps?

brother, tu tem q fazer a saturaçao primeiro... eh a fase mais importante...

da ganho d peso e medidas sim... mas boa parte eh por causa da retençao... depois q vc parar, pode perder, mas n tdo...

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...