frango da malásia Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Boa tarde senhores, como vai? Estou fazendo musculação há 1 ano e obtive resultados incríveis tomando remédios receitados pelo médico. eu tenho 1,75 e pesava 58 kg (dezembro), e decidi consultar um endócrino antes de tomar anabolizante indiscriminadamente. O médico me receitou uma fórmula (cobamamida+ Ciproheptadine+complexo e em apenas 3 meses (março) já pesava 68 kilos!!! Tomei a for´mula até junho, quando cheguei a 72 kilos, tendo um ganho de aproximadamente 14 quilos em 6 meses! Fiquei extremamente contente com o resultado, pois não precisei tomar suplemento nem nada, apenas comi que nem um cavalo. Após este tempo, a fórmula já não retorna os mesmos efeitos, tornando-se inócua e começamos um tratamento com a aplicação de 1 injeção de deca a cada 15 dias. Como não obtivemos resultados, estou querendo fazer um ciclo por conta própria, algo leve, pois quero chegar nos 77 kg... estou atualmente com 69. Alguem pode me recomendar um ciclo leve + suplementação ideal? Não quero viver de academia, tendo que tomar suplementos 6x por dia, mas algo pra ajudar no crescimento, mesmo que sejam vários suplementos combinados. Muito obrigado!
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Alguem pode me recomendar um ciclo leve + suplementação ideal? Não quero viver de academia, tendo que tomar suplementos 6x por dia, mas algo pra ajudar no crescimento, mesmo que sejam vários suplementos combinados. Muito obrigado! brother... ate entendo vc... mas isso ai q tu disse, eh foda... n qr viver d academia... se tu bolar, vai ficar grandao e tal... depois q tu parar, tu acha q vai ficar =??? vai diminuir mto mais do q se vc crescesse na raça, com suplementos apenas...
dyonysyo Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 PELO AMOR DE DEUS MANO. Esquece essas DECAS PORRAAAAA. TU cresceu pois a Ciproeptadina por ser orexigeno de deu fome e vc comeu como devia, coisa que antes nao fazia. CONTINUE COMENDO, TREINANDO E DORMINDO BEM. ESSAS DECAS SO VAO TE ZUAR, AINDA MAIS ASSIM DESSE GEITO(NOSSA EH COM "J" ou COM "G")?????????? CRESCER EH= COMER+TREINAR+DORMIR Antes vc nao acrescia pois nao comia, apesar de poder, a Ciproeptadina só colocou quimicamente VERGONHA NA SUA CARA e te fez COMER BEM. Coisa que vc podia fazer SEM MEDICO NENHUM. AGORA AINDA VAI TOMAR DECA?? VENHA AQUI, SE INFORME MESMO QUE VC TA PRECISANDO E DESCULPA A CUMIDA DE "RABO"
Ducker22 Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Quantas gramas de Ciproeptadina e cobamamida tinha no teu remedio?
Visitante Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Quantas gramas de Ciproeptadina e cobamamida tinha no teu remedio? Vc quis dizer mg né?? Deve ter sido como o cobavital 4mg, máximo por dia de 12mg. Falow!
Ducker22 Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Isso quantos mg tinha nos comprimidos q vc tomava? E quantos comprimidos vc tomava por dia e os horarios?
frango da malásia Postado 18 de outubro de 2004 Autor Postado 18 de outubro de 2004 Recomendo vcs procurarem um endocrino antes de tomarem sem receita! é sério, o cara dá a receita direitinho, tu toma e cresce tendo acompanhamento médico, que foi o que eu fiz! Se quiserem, eu passo o endereço do cara! Eu nao lembro quantos miligramas eram, mas o negócio funciona!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora