tiagogarcia Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 essa só é a forma certa de se tomar o hiper e crea. qnto as espinhas vai dar na mesma...mas logo passa....menos de 1 mes e a janta depende de vc ueh! se tu for um cavalinho come tudo numa boa.....se não...espera um poco pra jantar...
E_ShadoW Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 essa só é a forma certa de se tomar o hiper e crea. qnto as espinhas vai dar na mesma...mas logo passa....menos de 1 mes e a janta depende de vc ueh! se tu for um cavalinho come tudo numa boa.....se não...espera um poco pra jantar... pq antes do treino ta errado? dava moh gás ;/ mto complexo esses negócios de suplemento...
Hakkien_indo_malhar Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 e as espinhas? melhoram, afinal?
E_ShadoW Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 As espinhas nasceram antes de ontém.. num melhoro mto nao huesahuaes mais nun nasceu +
driano Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 AE GALERA TO TOMANDO: de manha: 3 medidas de hipercalorico 1 hora antes do treino: 5 medidas de hipercalorico 5 gramas de creatina dps do treino: meia medida de maltodextrina (50g) antes de dormir: 2 colheres de sopa de albumina estou tendo ganhos mto bons... nunca ganhei tanto em 1 semana soh q ta nascendo espinha pra caralho me aconcelhem ai obs: to tomando mta agua naum precisa tomar creatina assim,tome de manhã,pois a creatina demora ateh 24h para ser absorvida,entaum naum pense q essa q vc tomou,vc usará no treino. naum acho necessário esse hiper antes do treino,o mais necessário seria depois. vc naum estah tomando proteína depois do treino,eh o q falta. tome de manhã creatina e hiper,depois do treino whey+malto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora