Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos.. Eu comecei a fazer musculação faz uma semana, tenho 25 anos, 1,78mts e 75Kls. Gostaria de saber se já posso começar a tomar algum(s) suplemento(s) e quais seriam, e como mistura-los, se é que é possivel fazer isso.. Estou treinando das 16:20 até 18:00 aproximadamente.. Um abraço, e espero respostas..

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Espera um tempo antes de comecar a tomar os suplementos cara, tipo 1 ou 2 meses.

Quando for tomar pode comecar com whey + malto no pos treino e se tiver mais dinheiro manda tb creatina e albumina.

E tenta dar uma diminuida no seu treino q tah mto longo.

Postado
Glicose seria exatamente o que? e devo diluir isso em que quantidade de agua Driano?

Valeu a todos.

tem glicose em pó,como se fosse malto,ou então vc pode comprar o Karo,q eh parecido com o mel.

tome em 400ml de água.

Postado
Valeu pessoal.. se mais alguem tiver dicas de como devo e quando devo começar com os suplementos, por favor postem ae..

Abraço a todos..

Espere no mínimo 3 meses.

Falow!!!

Postado

Essa história de 1, 2 ou 3 meses é bastante relativa. Você deve começar a suplementar assim que os seus ganhos estagnarem, ou seja, com uma boa alimentação, treino e descanso pode ser que você só começe a utilizar suplemente depois de 6 meses.

Dica: Acompanhe o seu crescimento e e compare com sempre com os meses anteriores para se ter uma idéia.

Postado
Essa história de 1, 2 ou 3 meses é bastante relativa. Você deve começar a suplementar assim que os seus ganhos estagnarem

exato,soh q como a maioria naum se alimenta bem,descansa na moral e treina bem,leva muitas vezs 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...