Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilos - consigo perder malhando?

Post Destacado

Postado

Meus mamilos são grandes (saltando) e isso incomoda bastante, desde os 14 anos. Tenho um pouco de vergonha de tirar a camisa, além de ser considerado como problema causado pela masturbação.

Malhando eu consigo reduzir?

Ou mais com operação?

Fui num mastologista e ele disse que por esses dois meios, mas não estou botando mta fé no primeiro.

Help! :roll:

• 2 semanas depois...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode crer q não vai sair malhando. Tenho o msm problema q vc q ainda nao criei coragem pra ir operar. Só na faca msm amigo heheheheh!

Mas no meu caso eh gordura pq qnd era mais novo engordei d+ e qnd emagreci a gordura se concentrou toda nos mamilos. Eu to pra ir num cirurgião mas falta coragem.

Postado

eu n tenho nada disso

msa vi q vc sofre preconceito/vergonha de te chamarem de punheteiro por causa do peitinho

mas nada a ver! punheta n dah isso, isso n diz q vc eh ou nao punheteiroi

eu sofri de maneira parecida qd tinha quilos de espinha no rosto (nao era um rosto com espinha e sim espinhas que as vezes tinham um rosto :lol:), entao para de se encanar com isso... e a faca eh a melhor opcao sim.

• 4 meses depois...
Postado

Eu fiz como disse no outro topico...............mais uma coisa eu falo,c vc fazer em uma so como meu caso,vc vai ter os mamilos diferentes....NAUM fica igual e fica cicatriz,c o medico falar q fica igual !ele é uma merda de Cirurgiao!!!!!

O meu me enganou :)

• 2 semanas depois...
Postado

ATENÇÃO NÃO META A FACA AINDA.........tipo....se seu problema é tipo umas "pedrinhas" nos mamilos q os deixam inxado vc nao precisa fazer cirurgia não cara.....essas pedrinhas são resultados de transformações no seu corpo no periodo da puberdade e adolescencia....

isso soh some entre os 19 e 22/23 anos.....c seu problema for essas pedrinhas pode ter certeza q vai sumir e se preocupa com isso não...(eu tenho essas pedrinhas tbm aiuahiua....tbm tenho vergonha de tirar a camisa e talz....mas agora já to de boa pq eu sei q vai sumir essas pedrinhas )

agora c seu problema for igual o q falaram, q isso é pele q ficou depois q vc emagreceu então vc tem q fazer cirurgia (acho q eh besteira fazer pq tenho certeza q incomoda menos do q as pedrinhas q eu tenho)

posta qntos anos vc tem ae....

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Eu acho que o meu tbm tem essas pedrinhas, tipo, qnd eu aperto ele, sinto que tem não muitas pedrinhas, e sim, uma grande, sei lá, como se fosse uma borrachinha, e isso me incomoda muito, tenho vergonha de tirar a roupa, e como é isso da faca ? pra deixar ele normal, eu aperto bem forte, mas depois de segundos ele volta ao normal. Alguém me ajude! Desde já Obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Fico feliz de Saber que esas pedrinhas Faz parte da Puberdade , isso comesou quando eu tinha 14 Anos , Achei que foi Masturbação , Mais Parei de me masturbar por um Tempo não fez diferenças , e Resolvi Malhar , hoje tenho 16 anos e Ainda Continua esas Pedrinhas , Percebi que nese Tempo foi Dimunuindo , mais não sabia oque era.

Não Tenho Vergonha de Tirar a Camisa =D , tenho Corpo definido. Espero que seja Verdade Isso.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...