adfu Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Meus mamilos são grandes (saltando) e isso incomoda bastante, desde os 14 anos. Tenho um pouco de vergonha de tirar a camisa, além de ser considerado como problema causado pela masturbação. Malhando eu consigo reduzir? Ou mais com operação? Fui num mastologista e ele disse que por esses dois meios, mas não estou botando mta fé no primeiro. Help!
BOmber_FeNiX Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Pode crer q não vai sair malhando. Tenho o msm problema q vc q ainda nao criei coragem pra ir operar. Só na faca msm amigo heheheheh! Mas no meu caso eh gordura pq qnd era mais novo engordei d+ e qnd emagreci a gordura se concentrou toda nos mamilos. Eu to pra ir num cirurgião mas falta coragem.
ig0rza0 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 eu n tenho nada disso msa vi q vc sofre preconceito/vergonha de te chamarem de punheteiro por causa do peitinho mas nada a ver! punheta n dah isso, isso n diz q vc eh ou nao punheteiroi eu sofri de maneira parecida qd tinha quilos de espinha no rosto (nao era um rosto com espinha e sim espinhas que as vezes tinham um rosto ), entao para de se encanar com isso... e a faca eh a melhor opcao sim.
LuT4D0R Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Eu fiz como disse no outro topico...............mais uma coisa eu falo,c vc fazer em uma so como meu caso,vc vai ter os mamilos diferentes....NAUM fica igual e fica cicatriz,c o medico falar q fica igual !ele é uma merda de Cirurgiao!!!!! O meu me enganou
Stryder Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 ATENÇÃO NÃO META A FACA AINDA.........tipo....se seu problema é tipo umas "pedrinhas" nos mamilos q os deixam inxado vc nao precisa fazer cirurgia não cara.....essas pedrinhas são resultados de transformações no seu corpo no periodo da puberdade e adolescencia.... isso soh some entre os 19 e 22/23 anos.....c seu problema for essas pedrinhas pode ter certeza q vai sumir e se preocupa com isso não...(eu tenho essas pedrinhas tbm aiuahiua....tbm tenho vergonha de tirar a camisa e talz....mas agora já to de boa pq eu sei q vai sumir essas pedrinhas ) agora c seu problema for igual o q falaram, q isso é pele q ficou depois q vc emagreceu então vc tem q fazer cirurgia (acho q eh besteira fazer pq tenho certeza q incomoda menos do q as pedrinhas q eu tenho) posta qntos anos vc tem ae....
bielzin rlz Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 o certo nao seria vc emagrecer(fazendo bicicleta, correndo, caminhada) pra tirar toda a gordura e DPS malhar?
aloysio_ Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 o q vc tem deve ser lipomastia, excesso de gordura nos mamilos. abaixa seu FAT q vai reduzir tranquilamente.
adrian_alencar Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 Eu acho que o meu tbm tem essas pedrinhas, tipo, qnd eu aperto ele, sinto que tem não muitas pedrinhas, e sim, uma grande, sei lá, como se fosse uma borrachinha, e isso me incomoda muito, tenho vergonha de tirar a roupa, e como é isso da faca ? pra deixar ele normal, eu aperto bem forte, mas depois de segundos ele volta ao normal. Alguém me ajude! Desde já Obrigado
JP69 Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Fico feliz de Saber que esas pedrinhas Faz parte da Puberdade , isso comesou quando eu tinha 14 Anos , Achei que foi Masturbação , Mais Parei de me masturbar por um Tempo não fez diferenças , e Resolvi Malhar , hoje tenho 16 anos e Ainda Continua esas Pedrinhas , Percebi que nese Tempo foi Dimunuindo , mais não sabia oque era. Não Tenho Vergonha de Tirar a Camisa =D , tenho Corpo definido. Espero que seja Verdade Isso. Obrigado.
Post Destacado