Belfort_Rp Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Ruim é amino 35.800 de cereja da probiotica Total protein tambem é horrivel... Depois que comecei a tomar myiplex e carbodextrina de guarana nao vejo mais necessidade de sorvete.. haah falando em amino acido putz lembrei do q eu tentei tomar .. toma nu cu .. amino 2222 HORRIIIIIIIVELLL eu quase vumitava .. era uma culher nates outra depois do treino .. fala serio pessimo.. e de comprimido eu guentei um poco mais mas era 2342343 de comprimidos por dia.. chato pra caralho.. amino sux
Mcfly Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Eu tomo o Whey de chocolate da Probiótica com água na boa! No começo quase vomitava, mas como tempo fui acostumando... Hoje em dia parece um Nescau meio aguado, sei lá... Ainda fica com um gostinho de limão do malto... O problema mesmo é a merda da albumina...
ninga Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Poiseh, eu me preocupo bem com esse lance do gosto, so muito chato pra isso, é foda o cara pagar caro e tomar um shake com gosto ruim... Teoricamente é frescura, porque voce nao paga pelo gosto, e sim pra facilita a ingestao de proteinas... Só que agora eu nao compro qualquer coisa nao, se tem marcas boas com gosto bom, porque nao compra-las? Axo bem valido o pessoal falar os sabores que mais gostaram... Ja falei os meus eu axo... Proteicos myoplex de morango/baunilha whey eas morango/chocolate whey universal morango anabolic RX chocolate (morango nao gostei) whey optimun chocolate com menta (só o gosto mesmo) hipercaloricos (todos que tomei foram bons) Carbos carbodextrina de guarana (disparado a melhor) " de tangerina malto millenium de laranja malto neo nutri limao (bonzinho) Amino liquido Todos terriveis Albumina millenium chocolate - eh a menos pior..
krazysuplementos Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 no eu tomo whey de morango da probiotica mais malto da milennium de laranja com agua q isso e ruimmm de mais....mais o pior e total protein q q aquilo ... ruim demaissss..huhuhuh
mar0mbinha Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Impossivel axar ruim Sugestoes: whey chocolate + 1 banana Como assim? Água + Whey + BANANA??? Não entendi É pra bater isso no liquidificador???
avian Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Eh, pode bater no liquidifficador sim! Em relacao a gosto: Myoplex (e Deluxe) Morango. ISOPURE Banana+Abacaxi+Laranja (DELICIA). HIGH 5 Chocolate (com leite). E agora comprei o HIGH 5 Laranja, que eh gostoso! Eu tambem nao to mais conseguindo ingeri uns negocios horriveis... tava tomando abulmina com agua, aveia e gergelim, desisti, vo soh no high 5 com agua mesmo. E detalhe, a pior (gosto) whey que eu jah tomei foi a de morango de Designer's! HORRIVEL!
ninga Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Eh, pode bater no liquidifficador sim! Em relacao a gosto: Myoplex (e Deluxe) Morango. ISOPURE Banana+Abacaxi+Laranja (DELICIA). HIGH 5 Chocolate (com leite). E agora comprei o HIGH 5 Laranja, que eh gostoso! Eu tambem nao to mais conseguindo ingeri uns negocios horriveis... tava tomando abulmina com agua, aveia e gergelim, desisti, vo soh no high 5 com agua mesmo. E detalhe, a pior (gosto) whey que eu jah tomei foi a de morango de Designer's! HORRIVEL! E olha que eu tambem nao gosto muito do high5.. nen botei na lista.. Mais até que passa
Guto Surfista Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 heheheh Li aqui que tem gente que inova para o sabor ficar melhor e também estou de acordo. Mas depois do que eu tenho tomado diariamente 6 colheres que é: Amino fuid 37000 da probiótica whey protein é yakult hehehe. Eu até ontem tomava c leite desnatado e colocava gelo ai qndo pegava bem o gelo ficava uma delicia como um nescau mas hj resolvi experimentar c água bem di boa achei qui ficou melhor. Bem ai é de gosto mas qui é bem melhor qui amino fluid é OBS. eu tomo o 3Whey protein da Probiótica sabor Chocolate
Carioca-JPA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Eh, pode bater no liquidifficador sim! Em relacao a gosto: Myoplex (e Deluxe) Morango. ISOPURE Banana+Abacaxi+Laranja (DELICIA). HIGH 5 Chocolate (com leite). E agora comprei o HIGH 5 Laranja, que eh gostoso! Eu tambem nao to mais conseguindo ingeri uns negocios horriveis... tava tomando abulmina com agua, aveia e gergelim, desisti, vo soh no high 5 com agua mesmo. E detalhe, a pior (gosto) whey que eu jah tomei foi a de morango de Designer's! HORRIVEL! Não tô acreditando Whey da designer's de morando é muuiiitooo bom. E o ninga sabe disso. Melhor ainda com malto millenium de laranja. Dá vontade de toma 2.
Visitante rafinha Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 ow cambada de crianção, ruim mesmo eh ser frango ! ! !
Post Destacado