bernardorn Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Tipo albumina sem sabor com leite desnatado fica mto bom! e como so tomo a albumina antes de dormir eh bom colocar o leite pq demora mais pra absorver huahuaa. Mas se eu tomasse pela manha tb eu teria que usar agua dai ja nao sei se eh bom. Um negocio doce pra kcet eh RX-Pro da probiotica que merda eh akela ta loco! eu fui bater com gelo pra ver se melhorava, so piorou!! =P Ficou especo uma podridao, so tomei pra nao perder dinheiro ahuahuahuahua
Henrique Necro César Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 O gosto ruim de Whey pelo menos serve para testar os wheys de marca fraca. Se for gostoso ( como o da Integralmedica ) pode saber que tem mutreta, ta mais pra Hiper. Eu comprei um da Milly e é bem ruim bicho, entao da pra ter certeza que é Whey mesmo........
Carioca-JPA Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 O gosto ruim de Whey pelo menos serve para testar os wheys de marca fraca. Se for gostoso ( como o da Integralmedica ) pode saber que tem mutreta, ta mais pra Hiper. Eu comprei um da Milly e é bem ruim bicho, entao da pra ter certeza que é Whey mesmo........ isso q vc disse é uma das conclusões mais idiotas q eu já vi no forum...
Visitante rafinha Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 isso q vc disse é uma das conclusões mais idiotas q eu já vi no forum... Concordo..
Henrique Necro César Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 O que é isso velhinhos!! Esta conclusao foi baseada no estudo do meu apurado paladar. Eu deveria ganhar um premio por ter descoberto isso! heisheisheisheis......
JOAO KLEBER Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 vou fala que o whey de chocolate da AGE-Nutrilatina é ate bom mas falaram do Might 1 da Optium, o de baunilha eu nao gostei, tomando ele junto com leite, mel e outras coisas fica muito bom mas ele puro na agua parece farinha e esse Milly é muito tosco, voce ta viajando rapaz e voces fazem umas combinaçoes estranhas hein...é laranja com morango com abacate com groselha com garana e sei la mais o que hahaha
Henrique Necro César Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Joao Kleber="esse Milly é muito tosco, voce ta viajando rapaz " . Nao entendi o porque de vc ter dito que ele é tosco. Sabe, eu ate que estou achando ele gostoso bicho. Nao sei outros sabores, mas o de chocolate é bem relevante.
JOAO KLEBER Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Joao Kleber="esse Milly é muito tosco, voce ta viajando rapaz " . Nao entendi o porque de vc ter dito que ele é tosco. Sabe, eu ate que estou achando ele gostoso bicho. Nao sei outros sabores, mas o de chocolate é bem relevante. nao to falando do gosto cara, eu to falando da marca, essa marca eh muito tosca, esse whey nao eh whey, soja, albumina. se nao acredita em mim é só procurar aqui no forum que tem um monte de gente que usou isso, dessa marca eu só tomo o malto, o resto é lixo.
Henrique Necro César Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Ae Joao Kleber, aqui no forum tem gente que mete o pau no Whey Milly e ja vi quem fala que é razoavel (pelo preço). É a primeira vez que eu tomo ele e ainda ta no começo. Vou tirar minhas conclusões. Se eu nao sentir diferença nenhuma nesse mes vou abrir um topico "Whey Milly é uma merda!!". Mas como eu disse antes, pelo gosto da pra sentir que é Whey e nao farofa disfarcada.
Professor De Educação Fis Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 eu tomo o 3wprobiotica c leite desnatado e acho bonzinho sim!! nao eh uma delicia mas eh como se fosse akeles achocolatados vagabundos... ehhehe da pa tomar na boa!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.