O Demolidor Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Galera, to com uma duvida!! Tenho 22 anos, 77kg, 13% de gordura.. quero chegar aos 10% e to fazendo tb um treino objetivando definição muscular! Para isso quero perder uns 2kg de gordura e ganhar uns 2 Kg de massa. Malho 5 vezes por semana, e corro sempre depois da musculação, mantendo o batimento sempre abaixo dos 150 Bpm. Me receitaram a combinação da aminoacidos de cadeia ramificada BCAA (4 capsulas depois do treino) e Whey Protein, 30 min depois do treino e antes de dormir. Gostaria de saber se essa eh a combinação ideal!!! sugestões são muito bem vindas!! Valeu galera! Dae cara, tudo bom ? Seguinte... Axo que é extremamente desnecessário um BCAA após o treino, pra nao dizer que é inutil pois como todo aminoacido ingerido irá cumprir sua função. Estou muito longe, mas longe mesmo de entender com plenitude das coisas, porém um conselho: BCAA antes do AERÓBICO apenas! Após o treino é necessário um pool de aminoácidos maior para que haja a reposição correta. A função do BCAA é dar energia para a s células.
O Demolidor Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Apesar disto fazer certo sentido, eu não concordo. Digo isto baseado em experiência propria. Fiz três meses de dieta e treino visando hipertrofia, e ao final deste período eu fiquei surpreso qdo a avaliação física acusou que eu havia ganhado 4kgs de massa magra e perdido 1kg de gordura. Fora esse meu caso, eu já vi uns e outros usuarios falando q em um-dois meses ganharam não-sei-quanto de musculos e perderam gordura. Eu acho q o papai pode conseguir o q ele pretende sim... principalmente pq 2kgs de massa magra é relativamente fácil de ganhar. Meus conselhos são os seguintes: procure separar os aerobicos da musculação, acho q o ideal seria fazer 3dias de musculaçao e dois dias de aerobicos alternados. A suplementação tá boa, mas sairia mais barato trocar o bcaa por malto e o whey do antes de dormir por albumina, se o dinheiro estiver sobrando... mantenha o bcaa e mistura albumina com o whey do antes de dormir. flw Me convença que o que ganhou foi massa pura ou água!
DonQuijote Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Me convença que o que ganhou foi massa pura ou água! ? porque seria água? eu tomei creatina nesse período.... mas qdo eu deixei de tomar eu mantive o mesmo peso.... posso ter tido retenção hidrica por algum outro motivo? ah... e eu aumentei bem as cargas em quase todos os exercícios que eu estava fazendo...
F.Solari Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Cumequié!? Dieta normo...oque??? eu tava conversando sobre esse meu caso com um amigo meu, e chegamos a seguinte conclusao: eu tava fazendo uma dieta visando hipertrofia... só que convenhamos, eu não estava seguindo ela muito religiosamente então, talvez eu tenha alternado períodos de hipertrofia e períodos de definição nesses três meses acho que é uma explicação plausível Nao, nao é!! Vc nao ganha massa em uma dieta de defeniçao... Pelo contrario, muitos até perdem!! Acho que a explicaçao pro seu caso só pode ser que: -vc ganhou musculos, logo aumentou o seu metabolismo e consequentemente a queima de gordura lenta... Mas mesmo assim ainda acho meio estranho essa sua avaliaçao aih cara.... ESSE NEGOCIO DE CRESCER DEFENIDO SIMPLESMENTE NAO EXISTE!!
O Demolidor Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 ? porque seria água? eu tomei creatina nesse período.... mas qdo eu deixei de tomar eu mantive o mesmo peso.... posso ter tido retenção hidrica por algum outro motivo? ah... e eu aumentei bem as cargas em quase todos os exercícios que eu estava fazendo... Nao tem como voce me provar assim que o que ganhou foi uma hipertrofia das fibras e nao uma simples hidratação (só o fato de voce comer mais carboidratos, hidrata melhor suas celulas) .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora