Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 19 anos, 1,74 m de altura e peso 57 Kg. Recentemente fui a medico pra que me receitasse algo para ganho de peso, mas a resposta dele foi que isso é culpa do meu metabolismo ou problema genetico, ja que meus pais sao magros. A unica coisa que me receitou foi parar de ingerir liquidos durante as refeiçoes. Nao me contentei com a resposta e pesquisei a respeito. Decidi que vou tomar hipercalorico por uns tempos. Estou a fim de ganhar pelo menos uns 10 kilos. Qual hipercalorico apresenta melhor relaçao custo/beneficio? Em quanto tempo da pra notar a diferença? Se nao der resultado por causa do meu metabolismo, pretendo apelar para uma bomba. Nesse caso, qual seria a mais indicada para mim, um iniciante?

Ps: Pratico esportes de vez em quando, mas nao faço musculaçao.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenho 19 anos, 1,74 m de altura e peso 57 Kg. Recentemente fui a medico pra que me receitasse algo para ganho de peso, mas a resposta dele foi que isso é culpa do meu metabolismo ou problema genetico, ja que meus pais sao magros. A unica coisa que me receitou foi parar de ingerir liquidos durante as refeiçoes. Nao me contentei com a resposta e pesquisei a respeito. Decidi que vou tomar hipercalorico por uns tempos. Estou a fim de ganhar pelo menos uns 10 kilos. Qual hipercalorico apresenta melhor relaçao custo/beneficio? Em quanto tempo da pra notar a diferença? Se nao der resultado por causa do meu metabolismo, pretendo apelar para uma bomba. Nesse caso, qual seria a mais indicada para mim, um iniciante?

Ps: Pratico esportes de vez em quando, mas nao faço musculaçao.

sei que o desespero é grande, mas apelar pra bomba o maximo que voce vai conseguir é barriga e peitinhos de menina de 13 anos...

meu conselho é que voce inicie a pratica de musculacao, que lhe ajuda a ganhar peso de forma saudavel, em conjunto com um bom hipercalorico e dieta hipercalorica e nao se preocupa, sim, medicos tambem falam besteira de vez enquanto...

Postado

Treino...muito treino!

Uma boa dieta hipercalorica e + treino...

Em 4 meses vc volta a postar...vai estar bem melhor brother!

Nutrimassa 15000 ou Massa 3200...ambos são otimos...

Postado
Qual é a especialidade do médico?

Um clinico geral mal pago pelo SUS.

O problema é que nao tenho tempo pra academia e queria engordar soh na base da alimentaçao. E esse papo de barriga e peito ae? tenho um amigo que ando tomando uns bagulho que compro no py esses tempo e ganho peso sim, e nao foi so barriga nao, e o cara nem malha tambem.

Postado

O problema é que nao tenho tempo pra academia e queria engordar soh na base da alimentaçao. E esse papo de barriga e peito ae? tenho um amigo que ando tomando uns bagulho que compro no py esses tempo e ganho peso sim, e nao foi so barriga nao, e o cara nem malha tambem.

Cara, então procura um endocrinologista. Este é o melhor caminho. :wink:

Postado

Acho que voce devia abaixar a cabeca e escutar seu medico.

Se alimenta direito e para com essas ideias de toma bomba... ainda mais sem malha.

Cada um que me aparece...

Postado

vc que ganha massa mais nao que faze musculacao nem nada?

que toma bomba e nao faze musculacao tbm?

querendo milagre?

Postado

Milagre só Jesus!

Vc quer ganhar gordura ou massa magra? Pq se for só pra ganhar 10Kg basta comer!

Agora ganhar peso com qualidade tem que malhar cara... Se num puder ir a academia tente ao menos fazer umas barras (se tiver algum lugar na sua quadra na rua msm sei lá) e flexões, corrida... Mas pra crescer mesmo tem que ser na base da musculação e alimentação.

Quanto a bomba... esquece cara... vc ficará dependente dela e pode ter ginecomastia (peitinhos) e altas outras coisas... NÃO VALE A PENA MESMO!

A grana q vc ia gastar em bombas, gaste numa academia e numa nutricionista!

100+.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...