Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Milagre só Jesus!

Vc quer ganhar gordura ou massa magra? Pq se for só pra ganhar 10Kg basta comer!

Não é bem assim. Nao adianta comer quem nem boi, meu metabolismo nao colabora.

Quanto a bomba... esquece cara... vc ficará dependente dela e pode ter ginecomastia (peitinhos) e altas outras coisas...

Denovo esse papo? E quanto ao amigo meu que tomo os bagulho do py? Ja disse que ele nao fico com peitinho coisa nenhuma e engordo uns 7 ou 8 quilo bem rapidão. Se eu tomar o Nutri Massa 15000, e ele funcionar mesmo, em quanto tempo da pra senti o resultado?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é bem assim. Nao adianta comer quem nem boi, meu metabolismo nao colabora.

Denovo esse papo? E quanto ao amigo meu que tomo os bagulho do py? Ja disse que ele nao fico com peitinho coisa nenhuma e engordo uns 7 ou 8 quilo bem rapidão. Se eu tomar o Nutri Massa 15000, e ele funcionar mesmo, em quanto tempo da pra senti o resultado?

Se vc naum comer igual a um cavalo,aí sim o teu metabolismo q já é pífio,vai ser pior ainda.

Postado

A questao é que eu vou gasta uns 50 pila num pode de hiper. Com essa grana da pra comprar uns bagulho no py que vai faze efeito mais rapido e é garantido. Mas primeiro eu preciso aprende sobre sobre esse negocio de ciclo, protetor de figado, se é melhor toma comprimido ou injetavel, essas coisa.

Postado
A questao é que eu vou gasta uns 50 pila num pode de hiper. Com essa grana da pra comprar uns bagulho no py que vai faze efeito mais rapido e é garantido. Mas primeiro eu preciso aprende sobre sobre esse negocio de ciclo, protetor de figado, se é melhor toma comprimido ou injetavel, essas coisa.

Quem falow em hiper.

Eu falei em comida mesmo,mete uma arroz e feijão até dizer chega...

Postado

muleque, se tu quer morrer, procura outro forum, ninguem aqui vai ficar dando dica pra muleque que nunca levantou um halteres de 2kg encher o rabo de bomba... depois morre, tua mae e familia vai para teve e queima o filme de todo mundo que usa com responsabilidade.

vai tomar biotonico fontoura pra aprender a comer.

Postado

É melhor fazer como o ninga falou, toma cobavital e o hiper, ñ tem como ñ engordar, além q ñ vai arriscar com bomba, ainda mais sem malhar, aí já é d+.

Compra 4 caixas de cobavital e toma 1 antes do almoço e 1 antes da janta vai dar p/ 32 dias. E o hiper de 2 a 3x ao dia.

Com cobavital é certo ganhar peso e vc ñ malha, então ñ quer massa.

Falow!

Postado

muleque, se tu quer morrer, procura outro forum, ninguem aqui vai ficar dando dica pra muleque que nunca levantou um halteres de 2kg encher o rabo de bomba... depois morre, tua mae e familia vai para teve e queima o filme de todo mundo que usa com responsabilidade.

vai tomar biotonico fontoura pra aprender a comer.

Fórum de bombados: http://www.supermusculos.com/

Vai lá q vc vai conseguir!

ps.: Eu digo cara... alimente-se bem, gaste seu dinheiro numa nutricionista que vale muito mais a pena do que nessas porcarias do PY... Teu amigo é uma pessoa, vc é outra... :wink:

Postado

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUU

COMO VCS TEM PACIENCIAAA

AIAI CADA COISA ..

pra dps num dize q meu post foi inutil

Faz o seguinte, toma oq eles tão falando mew!

Se não faz nem academia, e quer ter ganhos assim

Quer ganha pesso e fica forte?

Toma yakult q tem lactobacilos vivos.. ou injeta oleo de cozinha

no peito nos trisceps no bisceps...

BOA SORTE AE NA SUA JORNADA.....

Postado

huahua ker milagre

a gnt malha q nem 1 cavalo pra fica grande, ele ker crescer sentado q nem planta... planta faz fotossintese, vc nao.

toma vergonha e come...

ou entao, toma os negocios do py ae, se te der problema ou vc fica banhudo pelancudo, nao eh probl nosso.

Postado

Esse topico ta ridiculo.

Se quer bombar ja, o problema é seu, torce pra nao chegar aos 30 anos e ter cancer, ou perder os cabelos, ou hipertrofiar mais rapido do que deve os ventriculos, ou ter problemas valvulares no coraçao...

Se liga muleque, ta viajando, le um pouco e aprende...

Chega de besteiras :x

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...