bruno jpa Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 rapazia , é o seguinte!! minha perna é fina pra c... qual melhor série para hipertrofia??? pergunto isso pois hoje na academia vi um cara malhando e fiquei curioso. porra o carra tem uma perna grossa pra c... e ele só faz agachamento e flexora. obs. ele faz mais ou menos umas 6 séries para cada exercício. valeu!!!!
Mvrck Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Não existe isso "melhor série de hipertrofia" , mas deixa pra lá ... Bons exercicios : Agachamento, Leg, extensora, flexora . O numero de repetições dependerá de como seu corpo responde , tudo muito relativo !!
monteirorc Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Pra mim quem nasceu com perna fina morre com perna fina... Vc pode até torcea-las, vão ficar mais definidas,,,, Mas nunca vai ser grossa.... Eu desisti,,, Foda ver resultado no restante do corpo e não nas pernas... Mas sei lá, vai de cada um.. Eu já joguei a toalha.
SouOBOM Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 Pra mim quem nasceu com perna fina morre com perna fina... Vc pode até torcea-las, vão ficar mais definidas,,,, Mas nunca vai ser grossa.... Eu desisti,,, Foda ver resultado no restante do corpo e não nas pernas... Mas sei lá, vai de cada um.. Eu já joguei a toalha. Descordo plenamente.. antes de malhar eu tinha as pernas extremamente finas.. e hj estou muito contente com as mesmas.. bom mais uma prova de que oq vc falou nao eh verdade olhe essas fotos do tom platz: Aki novinho: mais jah malhava forte.. da pra ver pelo resto do corpo (olhe bem as pernas) Agora aki ele mais velho e tal... de uma olhadinha nas "perninhas" dele: Que coisa não? como um franguinho como akele com akelas perninhas ficou com as pernas mais espetaculares do fisiculturismo? concerteza nao foi nascendo com pernão.. e sim dedicação extrema... sem dedicação e jogando a toalha vc sempre vai ter as pernas finas msm....
FlavioFerro1/RJ Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 QUANTOS LITROS DE BOMBA ELE TOMOU?
SouOBOM Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 QUANTOS LITROS DE BOMBA ELE TOMOU? tantos outros fisiculturistas existem... será q ele conseguiu ter a maior perna pq ele tomou mais bomba?
ig0rza0 Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 caralho, q perna eh essa mermao qnts cm d coxa? 120?
bruno jpa Postado 21 de outubro de 2004 Autor Postado 21 de outubro de 2004 qual é uma série ´´sinistra`` para a perna crescer??
SouOBOM Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 qual é uma série ´´sinistra`` para a perna crescer?? da uma olhada no meu treino que eu axo muito bom.. postei ele no topico da foto da minha perna na parte de fotos.. qualquer duvida posta lá.. Abraço t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora