Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC funciona? Tem efeitos colaterais?

pabloesteio

Post Destacado

Postado

Alguem sabe me passar maiores informações sobre o NATUBOLIC ??
Funciona ?! Tem alguma contra indicação ?! Efeito colateral ?!
Dá resultado ?!
Estou a 3 meses fazendo academia, existe alguns exercícios que estou fazendo com um peso considerável, porém não tenho visto grnade resultados e vejo pessoal com 3 meses ou um pouco mais já tendo alguma resposta !
Esse natubolic pode acelerar esse meu processo pra ganho de massa muscular ?!
Anabolizante, tem algum menos inovencivo a saúde ?! Pois pra falar bem a verdade andou me conçando pra tomar alguma coisa do tipo, nem que seja uma bomba "leve", mas quero resultados, e o verão está ae !?!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
de acordo com um farmacêutico que conheço ele tem os mesmos efeitos colaterais de boa parte dos anabolizantes..

Certeza disso ?

Eu axo, que se voce comer 2 fatias de pao integral, ricota, peito de peru + tomate e alface deixa esse natubolic no chinelo.

Vitaminas ?

Bom , o centrum existe pra que ? a dieta existe pra que ?

Ja falei no meu topico:

Nao deixa de ser mais uma mentira do mercado!

Postado

Eh , eu tb tomei um natubolic e num vi mto efeito nao viu , as vezs pode ser ate o jeito de toma

ouvi fala q arginina e ornitina tem q se tomar antes de durmi em jejum de 3 horas mas nao competi com outro aminoacidos existente.Eu nao tomava assim , talvz pode ser por isso

alem do mais , eu mandei um email pra integraç perguntando c ainda tinha arginina e ornitina no natubolic , eles falaram q na nova formula nao têm eles!

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...