Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC funciona? Tem efeitos colaterais?


pabloesteio

Post Destacado

Alguem sabe me passar maiores informações sobre o NATUBOLIC ??
Funciona ?! Tem alguma contra indicação ?! Efeito colateral ?!
Dá resultado ?!
Estou a 3 meses fazendo academia, existe alguns exercícios que estou fazendo com um peso considerável, porém não tenho visto grnade resultados e vejo pessoal com 3 meses ou um pouco mais já tendo alguma resposta !
Esse natubolic pode acelerar esse meu processo pra ganho de massa muscular ?!
Anabolizante, tem algum menos inovencivo a saúde ?! Pois pra falar bem a verdade andou me conçando pra tomar alguma coisa do tipo, nem que seja uma bomba "leve", mas quero resultados, e o verão está ae !?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

de acordo com um farmacêutico que conheço ele tem os mesmos efeitos colaterais de boa parte dos anabolizantes..

Certeza disso ?

Eu axo, que se voce comer 2 fatias de pao integral, ricota, peito de peru + tomate e alface deixa esse natubolic no chinelo.

Vitaminas ?

Bom , o centrum existe pra que ? a dieta existe pra que ?

Ja falei no meu topico:

Nao deixa de ser mais uma mentira do mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh , eu tb tomei um natubolic e num vi mto efeito nao viu , as vezs pode ser ate o jeito de toma

ouvi fala q arginina e ornitina tem q se tomar antes de durmi em jejum de 3 horas mas nao competi com outro aminoacidos existente.Eu nao tomava assim , talvz pode ser por isso

alem do mais , eu mandei um email pra integraç perguntando c ainda tinha arginina e ornitina no natubolic , eles falaram q na nova formula nao têm eles!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...