Gabriel Borella Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 aminoacidos tem hormonios???de onde tu tiraste isso?
Jonhy Walker Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 O mais saudável concerteza é frango, mas tu tem que ter um meio termo, eu quando não estou de dieta pra seca, eu como carne vermelha 2 vezes por semana.
Visitante Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Fala-se tão mal da carne vermelha, não? Acho que existe uma palavra que é a que faz o bem do ser humano, em TUDO: Equilíbrio. Abaixo, artigos encontrados falando sobre o tema. ****************************************************** A carne vermelha é mais nutritiva do que a branca "A cor não tem qualquer relação com o valor nutricional. A carne vermelha simplesmente contém mais hemoglobina – substância responsável pela cor do sangue. Por exemplo, o frango, que é carne branca, tem maior quantidade de proteínas do que a carne de vaca ou cabrito, que são vermelhas." (Revista Consumidor S/A) "Carne vermelha x Carne branca Com certeza a carne branca, principalmente peixe, tem muito menos gordura do que carne de vaca, e quase que a mesma quantidade de proteína. Além disso, a carne branca é de alto valor biológico. Isso significa que o nosso organismo tem um bom aproveitamento (absorção) da proteína que está sendo ingerida com uma quantidade menor de gordura." (Revista A Tribuna)
Dfbalbi Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 apesar de muitos terem um extremo preconceito, eu sou mais carne de porco !!! nao há nada melhor, ainda mais se vc criar o porco p/ matar no natal... me deu ate agua na boca agora !
Gabriel Borella Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Eu não crio o porco pra depois matar e comer, mas adoro carne de porco mesmo. Lombo ou pernil assado com batatas detona!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora