Renan Ricardo Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Ai pessoal hj , fui a uma farmácia de manipulação e lá eles manipulão xenadrine, vcs acham que o manipulado faz o mesmo efeito do que o importado. O xenadrine faz tão mal assim como todos estão falando? alguém que ja tomou pode me dar uma opinião em tomar ou não ???
FORTÃO Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 VC TEM A FÓRMULA DO XENADRINE, E DO THERMA PRO, ME PASSA POR FAVOR, E QTO FICA A MANIPULAÇÃO QUE VC VIU, TAMBÉM TO A FIM DE MANIPULAR POIS JÁ MANIPULEI OUTRAS COISAS E ACHEI MUITO BOM, ALGUMAS PESSOAS DO FÓRUM QUE EU CONVERSEI TB ACHARAM MUITO BOAS AS MANIPULAÇÕES QUE FIZERAM!! VALEU !!
D@ny Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 EU FIZ A FORMULA DO RIPPED FUEL SAIU A METADE DO PREÇO. POR FAVOR ME ENVIE A FORMULA DO XENA E DO THERMA E QUANTO FICOU. MEU E-MAIL É daniellatex@globo.com BJOS
bomberomba Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 mas ultimamente eles tem pedido receita pra efedrina merda alguem conhece alguma farma d manipulacao em porto alegre q nao necessite a receita ??
Bruce Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 ma mandem msg provada tb com a formula... valeuzzz
D@ny Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Em 2002-09-17 23:34, bomberomba escreveu: mas ultimamente eles tem pedido receita pra efedrina merda alguem conhece alguma farma d manipulacao em porto alegre q nao necessite a receita ?? eu não consegui manipular o xena, fiz o ripped se vc quiser a formula me passa seu e-mail que eu te mando.o preço saiu pela metade do valor. bjos
GaTodoT2 Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Dani manda a formula do ripped fuel pra mim gatodot2@yahoo.com e quem souber a formula do xenadrine manda tb.. para gatodot2@yahoo.com please! rasgação é xandrine na guéla!
Marcello_ Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 eu tb quero as formulas! por favor me mande... madrossi@uol.com.br
bomberomba Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 larga a formula aqui pra galera do xena e do ripped falew!!
nkinh@ Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Aê, se alguém puder me manda a formula do xena e do ripped, please !!!! meu e-mail é nkinha@globo.com [ Esta Mensagem foi editada por: nkinh@ em 2002-09-18 14:21 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.