Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak, Animal Stak, Monster Stak...


Marcello_

Post Destacado

  • 3 meses depois...

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já tomei os dois e não adiantou nadaaaaa!!! Pow, esses suplementos são dinheiro jogados fora....com esse dinheiro, vá comprando aos poucos Myoplex que é muuuuuuuito melhor....não tem nem comparação....Tomo Myoplex Mass e cratina.....e os resultados são perfeitos....esqueçam esses suplementos citados aíii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente esse Sir_Muscle, deve ter uma genética de gazela e além do mais ser desinformado, totalmente leigo sobre o assunto, meu amigo, animal stack é estimulante hormonal, se não fez efeito em ti ou tua genética é ruim ou vai procurar de quem comprasse pois era falsificado.

Agora pra quem quer saber se funciona, funciona sim, animal stack você vai começar a sentir os efeitos no final do primeiro pote, o ideal seria tomar três mas no final do primeiro já verás as mudanças!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade nunca recomendo Pró-Hormonais pois já usei vários e nunca tive resultados satisfatórios.

Já ouvi algumas pessoas dizerem que deu resultado, mas para a maioria que eu pergunto afirma que só gastou dinheiro.

Claro que os efeitos de tais substâncias diferem no corpo de cada pessoa.

Mas pelo preço que elas custam, acho que o CustoxBeneficio é muito baixo.

Quantos Kilos vc costuma ganhar com um pote??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra...eu to tomando animal pak...faz uma semana...tipo....no primeiro dia eu jah me deu mta disposicao prah malhar, senti uma melhora do kct...meus musculos jah tao definindo melhor...esse negocio d cheiro ruim pelo menos ateh agora ninguem falou q eu to fedendo nem eu senti...

mas eu nunca ouvi falar desse moster stk...eh d qual fabricante? tipo...c ele for parecido com o animal stk ele eh um pro-hormonal...estive ateh conversando com um medico esses dias e ele me disse q os efeitos pelo menos para mim q tem 15 anos vao ser a longo prazo...como cancer na prostata, nas cordas vocais,figado...

eu recomendaria o animal pak...apesar do preco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal Pack acaba dando um "gas" maior aumenta o pique pois a gente geralmente tem carência de algumas vitaminas e minerais na alimentação, e ele fornece boas quantidades de vitaminas e minerais.

Uma outra fonte muito boa de vitaminas e minerais e bem barato é a levedura de cerveja. Se vc tiver uma boa alimentação e usar suplementos do tipo Levedura de Cerveja vc terá boas quantidades de vitaminas e minerais.

Quando acabar seu Animal Pack, procure fazer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...