Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quem ta iniciando na musculação que nem eu , é bom tomar suplementos ? e quanto ao " centrum" q é u mcomplexo vitaminas .. posso tomar ele mesmo sendo iniciante ? não quero emagrescer .. tenho 1,70 e 73 kg . me recomendem algusn suplementos pra iniciants

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

rpz pelo que andei vendo aqui nao forum noa tem essa de "suplemento para iniciante" o que a galera aconselha e começar a tomar depois de 2 -3 meses de treinamento , pq assim vai ter um resultado melhor dos ssuplementos

Mas eu sou iniciante e vou começar a tomar segunda feira , vamo ve no que da :D

Postado

olá , tb sou iniciante.

estou fazendo musculação todos os dias e tomo whey protein e creatina. (creatina estou na fase de carga ainda) comecei a tomar semana passada.

estou vendo resultados sim .

de qualquer forma, converse com seu instrutor para ele lhe indicar o melhor suplemento.

Aqui no forum tem dicas de muita utilidade tambem.

boa sorte e bom treino

Aprendendo

Postado

Não existe essa de suplemento para iniciantes, ou se o mesmo é ruim ou bom. A verdade é que como você está começando agora o desenvolvimento ocorrer independente de suplementos ou não, basta que para isso você se alimente e descanse.

Depois de um certo tempo (isto é relativo, pode ser 3, 4 ou 6 meses) o seu crescimento irá estagnar (aconteceu isto comigo), aí é que entram os suplementos.

Se você desejar pode começar utilizando um Whey + malto (básico).

Postado
Quem ta iniciando na musculação que nem eu , é bom tomar suplementos ? e quanto ao " centrum" q é u mcomplexo vitaminas .. posso tomar ele mesmo sendo iniciante ? não quero emagrescer .. tenho 1,70 e 73 kg . me recomendem algusn suplementos pra iniciants