Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEIOUS MASS ajudem


RABADAN

Post Destacado

galera, fui a um nutricionista esportivo Dr. Rodrigo Horta, ele me aconselhou tomar o hipercalorico SERIOUS MASS e uma creatina, segundo ele, esse hipercalorico e um dos melhores... ja ate comprei o hiper e a creatina... me duvida e o seguinte... sera q consigo ganhar uns 3 kg de massa magra no primeiro mes???? Tenho 1,82 e 64 kg!!! Estou com um treino forte para hipertrofia! devo tomar a creatina antes de pois do treino? e o hiper? 3 vezes ao dia??? estarei voltando ao nutricionista terca feira... espero que vcs possam me dar umas dicas, para q eu possa "conversar" com ele... ABRACOS e espero ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

se tu tiver menos d 3 meses d academia, eskece a creatina por enquanto e fica soh no hiper..

o hiper vc toma 2x ao dia... ao acordar e no pos treino...

se vc tiver mais d 3 meses, toma a creatina assim... saturaçao por 5 dias com doses d 5g 4x ao dia(intervalo minimo d 3hs, tome sempre uma no pos treino junto com o hiper)... manutençao 1x ao dia com dose d 5g(pos treino com hiper)... tome por no maximo 2 meses, descanse mais 2 e pode voltar c quiser...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... masi qual o motivo de nao tomar a creatina agora?

abracos

se vc tem menos d 3 meses, n eh mto indicado... nos primeiros 3,4 meses os ganhos sao mto bons, ate msmo sem suplemento... o pessoal ate fala q antes d 3 meses nem precisa suplementar... apenas em casos q a pessoa eh mto magra, ai o hipercalorico eh bem vindo... entao, espera mais um tempo p poder usar a crea, assim teus ganhos serao maiores do q se usar agora...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...