Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí,comprei o thermo pro (american strenght) e foi a primeira vez que tomei um produto com efedrina(nem remedio com efedrina tomei)e daí blz...tomei 1capsula uns 40minutos antes do exercicio e...nada..de pique essas coisas,tava a mesma merda (isso costuma acontecer em usuarios que já usavam muita efedrina e o corpo já acostumou,mas nao é o meu caso)

O que sera??Meu corpo nao absorveu??A marca é muito ruim??

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Aí,comprei o thermo pro (american strenght) e foi a primeira vez que tomei um produto com efedrina(nem remedio com efedrina tomei)e daí blz...tomei 1capsula uns 40minutos antes do exercicio e...nada..de pique essas coisas,tava a mesma merda (isso costuma acontecer em usuarios que já usavam muita efedrina e o corpo já acostumou,mas nao é o meu caso)

Po eu to tomando essa tb.. pela primeira vez.. e to sentindo os efeitos!!!

Postado

Porra!Eu empolgado ouvindo falar que ia deixar ligadao e tal...nao fez merda de diferença alguma!Sera que a diferença dele para o da prolab é tao grande assim??Alguem mais já tomou?quais forum os efeitos..bons??

Postado

Oq posso dizer eh q realmente ha diferenca entre o da pro lab e esse. Ja usei o da thermA pro e achei mt bom, mt disposicao e gas, e o thermO pro da certa dispo e gas porem bem moderado perto do therma. alem desses usei o dyma burn, tb eh legal, mas prefiro o therma mesmo. Mas com efedrina ta dificil de achar entao comprei o thermo tb. Irei comecar o meu projeto verao correndo, nadando e treinando juntamente com o thermo e verei os resultados a longo prazo.

Experimenta usar sem antes ter feito alguma refeicao pesada, pois acho q determinada alimentacai antes influencia na absorcao.

Ate entao eh isso, espero ter ajudado.

[]'s

Postado

O que sera??Meu corpo nao absorveu??A marca é muito ruim??

Tomo o thermo pro faz 3 meses, não senti nenhuma mudança no pique para treinar, além do coração acelerado e aumento da sudorese. Foi então que resolvi tomar pela manhã (treino a noite), dessa forma tira meu apetite para o almoço e consigo manter minha alimentação controlada durante todo o dia. Já perdi bastante medidas, mesmo exagerando na alimentação nos finais de semana....treino aeróbicos de 2a a 6a, 2 horas por dia...

minha dica: tome pela manhã, mesmo que vá treinar somente a noite...

Postado
Porra!Eu empolgado ouvindo falar que ia deixar ligadao e tal...nao fez merda de diferença alguma!Sera que a diferença dele para o da prolab é tao grande assim??Alguem mais já tomou?quais forum os efeitos..bons??

é bem mais fraco ele, a dosagem maxima do prolab é 2 capsulas dia, no american é de 4 capsulas...

Postado

O American é mais forte q todos ... eu ja tomei todas as marcas ... o q o American tem em 1 capsula os outros possuem em 2 so q la diz nao tomar mais q 4 capsulas por dia, recomendado maximo 2.

[],

Tarcisio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...