ig0rza0 Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Vejam se estah certo oq to planejando: ACORDAR: HIPER + CAFEH DA MANHA + 1cp de colageno LANCHE DA MANHA ALMOCO + 1cp de colageno PRE-TREINO (35min antes): MALTO POS-TREINO (GRANDE DUVIDA!!!): IMEDIATO WHEY + MALTO+sanduiche ou HIPER+SANDUICHE e 35min dps do treino WHEY? JANTA + 1cp de colageno CEIA: ALBUMINA A creatina faria a saturacao 20g/dia e dps manteria 5g todo dia ao acordar... num copinho separado com agua (tomo hiper com leite) a duvida no pos treino eh virado pra GANHO DE MASSA ql me proporcionaria maior ganho malto+whey ou hiper e whey dps? Hiper: Mighty One Whey: Optimum 100% Creatina: Optimum Albumina: DNA Malto: n sei a marca, eh malto e tem os carbo = as outras... colageno: DNA tah certo isso ae??
PaRaSiTTa Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 para ganho d massa eu tomaria o hiper ao acordar, tiraria o malto do pre treino e colocaria um lanche com carbo d medio ig... no pos treino tomaria whey + malto(40min.depois uma refeiçao ou lanche, depende da hora) e em um outro horario tomaria o hiper... e albumina antes d dormir. flw!
ig0rza0 Postado 25 de outubro de 2004 Autor Postado 25 de outubro de 2004 o hiper de pre-treino ficaria bom?? com um poaozinho... e no pos malto + whey (chocolate com limao puts mandei mal na escolha) + sanduiche? soh lembrando q qd refiro a paozinho e sanduiche, eh tudo integral e tals, defumado, queijo branco etc
ninga Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Colageno é um suplemento inutil... Malto no pré treino pode levar a hipoglicemia rebote, hipercalorico tambem! Mais apropriado: hiper ao acordar e pós treino whey pós treino albumina antes de dormir... Como tem em N topicos aqui..
ig0rza0 Postado 25 de outubro de 2004 Autor Postado 25 de outubro de 2004 e o malto entao eu uso soh pra repor energia no meio do treinamento? isso? prox. vez compro malto sem sabor se achar, pra poder tomar com whey pensei q o malto antes tipo uns 35-40min n teria risco de hipo
ninga Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Se usar hiper no pós treino deixa o malto guardado.. Nen vai precisar nao!
turcoapuka Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 To pesandu em Comprar Whey e um Hipercalórico(q será pela 1ºvez), qual marca vcs axam boa???e outra coisa esses HIPER ganha massa msm ou é mais CALORIAS???
Abboud Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 To pesandu em Comprar Whey e um Hipercalórico(q será pela 1ºvez), qual marca vcs axam boa???e outra coisa esses HIPER ganha massa msm ou é mais CALORIAS??? Whey: 3W Probiotica e a maioria das importadas (Optimum, EAS, Designer, etc) Hiper: Mighty One (Mto bom pelo q dizem), Mass Gainer, 3200 Probiotica (gosto ruim). Eu uso hiper pra atinge aproximadas 3000 calorias, isso pra mim num da mta massa, mas pra ganha massa magra precisa de mta energia.
turcoapuka Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Whey: 3W Probiotica e a maioria das importadas (Optimum, EAS, Designer, etc) Hiper: Mighty One (Mto bom pelo q dizem), Mass Gainer, 3200 Probiotica (gosto ruim). Eu uso hiper pra atinge aproximadas 3000 calorias, isso pra mim num da mta massa, mas pra ganha massa magra precisa de mta energia. Intaun mas será q 3000 calorias eeh bastante energia p/ganhar massa????? bom se naun for daí é só aumentar a dose, neh? oww galera respondem ae sobre se HIPERCALÓRICO da massa msm!!! flwsss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora