Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA - Dúvidas...


PaRaSiTTa

Post Destacado

Ae galera... ha uns 2, 3 anos eu tomei DHEA... soh q n conhecia nda d suplementos e tal, treinava mto mal e descansava pior ainda... logico q n senti nenhum resultado por ter tomado ele, mas pode ter sido por essa falta d informaçao q eu tinha...

to com um pote de DHEA da ProLab aqui em casa... sera q vale a pena tomar ele? vi q teria q ser ingerida 1 capsula ao dia(50mg) d preferencia na hora d uma refeiçao...

algm aqui jah tomou?? c sim, sentiu algum resultado?

estou pensando novamente em toma-lo... deve ter umas 70 capsulas...

vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu desconheço qualquer pessoa que tenha tido sucesso com um produto desses.

eu tbm n ouvi falar... a n ser um amigo do usuario OPedra, q disse q obteve bons resultados...

pelo q pesquisei na net, alguns apontam ele como um "anabolizante" mais fraco... por isso q to meio assim d tomar...

um dos beneficios mais citados seria a diminuiçao de gordura e aumento d massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm n ouvi falar... a n ser um amigo do usuario OPedra, q disse q obteve bons resultados...

pelo q pesquisei na net, alguns apontam ele como um "anabolizante" mais fraco... por isso q to meio assim d tomar...

um dos beneficios mais citados seria a diminuiçao de gordura e aumento d massa magra...

Anabolizante não é,fica tranquilo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tens aí na tua casa, BOTA PRA DENTRO!

Hahahah :D

Algm com uma resposta q tenha mais "fundamentos"...???

Verdade, cara... apesar da resposta que o mar0mbinha deu parecer tosca, nao eh: a menos que vc tenha a opcao de trocar o DHEA por outro produto, nao vejo pq nao toma-lo. Ja que vc tem ele aih, a mao, e ja que o produto nao faz mal, pq nao toma-lo? Nao deixa de ser um produto a mais a enriquecer sua suplementacao.

Se fizer efeito, legal, vc sai ganhando. Se for placebo, vai fazer tanto efeito qto se vc nao tivesse tomado. De qquer forma, vc soh vai saber se tomar. Melhor vc testar do que deixar o produto mofando na estante, nao? E depois, vc ainda pode postar seus resultados na secao de Depoimentos, no forum, pra contribuir com todos aqui :wink:

Abracao! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...