Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Ae galera,o meu colega me passou 11 paks do animal pak,pois a mãe dele achou q ele estava tomando "anabolizantes em cápsulas" hauhauah,tô zuando. Eu comecei a tomar na quinta feira e também tomei ontem. Queria saber se devo tomar também em dia off?
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 naum precisa naum...hehehe meu amigo tava tomando animal pack...dai ele paro de malha e me deu...aeuuaehuae 25packs....agora to mijando verde. ahueahueh
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 naum precisa naum...hehehe meu amigo tava tomando animal pack...dai ele paro de malha e me deu...aeuuaehuae 25packs....agora to mijando verde. ahueahueh Sorte nossa...
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 animal pack é massa...ate...heehh da uma força da porra.. ;P Sorte nossa...
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 aueuahe...so me resta mais 3 packs ;( agora vo comessa no hiper+creatina
The Player Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Sorte nossa... Sorte pq??? Animal pack e mo porcaria...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora