TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Tipo...to meio confuso agora....apos dar uma olhada no forum tipo...eu to tomando hiper + creatina... Hiper 1 hora antes do treino....creatina apos treino..e hiper na hora de dormir... ta certo? sera qie vale a pena compra malto tb? falows
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Toma metade da dose do hiper no café da manhã e outra metade no pré treino. Malto+whey no pós.
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 cara nem tenho cafe da manha tipo naum da tempo...acordo 6:30...dai eu tomo 1 dose do hiper...vo pra aula...xego 12h...almoço....dai la pelas 5, 6 horas vo pro treino...apos treino tomo mais 1 dose (100g)...e a creatina tomo que horas? +- 8h?
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Vc ta confundindo suplementos com alimentos. Não substitua o seu café por nada,apenas complemente-o. Se vc quer mesmo ter hipertrofia,dê tempo pra a sua alimentação. Toma a crea com o hiper.
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 ae..vo da um geitio de toma um cafe da manha descente...qd acorda 6:30 tomo hiper...+ pão alguma coisa assim....dai pos treino creatina e + um dose....tipo e o malto....que horas devo tomar?
TuGh Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 me falaram assim...ao acordar 100g de hiper....junto com o cafe da manha... apos treino...creatina e malto...e na hora de dormi...mais 100g de hiper....ta certo? opinem...caso esteja errado me corrijam...
night Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 eu tava tomando hiper+creatina mandava hiper junto no café da manha, e no postreino hiper+creatina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora