Leaf Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer?? vlww
PaRaSiTTa Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 posta teu treino d biceps... flw!
Wandeir Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer?? vlww se ele não está crescendo junto com os outros músculos , ou vc não dá estímulo suficiente pra que ele cresça ou é genética mesmo
davey Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 se ele não está crescendo junto com os outros músculos , ou vc não dá estímulo suficiente pra que ele cresça ou é genética mesmo é, se os outros estão crescendo o problema é no treino dele mesmo, nada na alimentação ou descanso. a não ser que esteja treinando demais.
Leaf Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 posta teu treino d biceps... flw! eu to a 1 mes malhandu biceps so com rosca direta seria de 12x4, 2x por cemana, mas nas ultimos 6 meses eu malhava rosca direta, concentradu e scott. vlw
PaRaSiTTa Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 eu to a 1 mes malhandu biceps so com rosca direta seria de 12x4, 2x por cemana, mas nas ultimos 6 meses eu malhava rosca direta, concentradu e scott. vlw soh rosca direta eh foda... faz pelo menos 3 exerc. pode ser por isso... flw!
Jaguara Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Qts vezes por semana vc treina biceps
JBJ Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 eu to a 1 mes malhandu biceps so com rosca direta seria de 12x4, 2x por cemana, mas nas ultimos 6 meses eu malhava rosca direta, concentradu e scott. vlw Só rosca, aí é brincadeira. Coloca mais dois exercícios aí chapa.
leomp Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Realmente só rosca direta é complicado, mas voce tem que ver que o bíceps é foda de ficar muito grande mesmo, ele não costuma ficar muito grande e não dá muito volume no braço, o que mais dá volume no braço é triceps e ombro. Eu malho a uns 9 meses, mas já malhei basante, ficava parando e voltando e o treino que eu mais peguei bíceps foi o seguinte: - Voce faz 2 séries de aquecimento (2x15) c/ pouco peso - Dai passa p/ 2 séries pesadas (2x8) e faz uns 4 ou 5 exercícios diferentes p/ pegar o bíceps por completo, toda extenção dele. Vou passar o que eu fazia: - 2x15 de rosca direta leve - 2x8 rosca direta pesado - 2x8 rosca na barra W pesado - 2x8 alternado - 2x8 banco scot - 2x8 inverso ou concentrado Esse treino serve p/ todos os músculos, tive ótimos resultados c/ ele. Lembrando que eu treinava só um músculo por dia, treino de hipertrofia não pode passar de uns 40 ou 50 minutos por dia. Voce tem que mudar o treino a cada 2 ou 3 meses tb. E o mais importante p/ o bíceps: Voce não pode mexer o cotovelo e tem que fazer a extenção toda do braço, se ficar roubando já era, diminue o peso e faz certo, não adianta socar peso e fazer tudo errado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora