Rafaculturista Postado 9 de novembro de 2004 Autor Postado 9 de novembro de 2004 Bom eaí fera blz? Li sua resposta e ó, foi mal, na alimentacao eu falei meio por cima, uma das coisas que eu como e dei o exemplo dos mais rico carboidrato e proteina como exemplo o frango,,,como 30 gramas de arroz por dia, 3 peito por dia, 20 claras por dia, + suplementos ( haaa, o whey eu tomo sim, depois, tomo a albumina de manha e antes de dormir), a l-carnitina, irmao, sei que vc nao quer ser chato, mas minha genetica garcas a deus é favoravel, tenho hoje 147 kilos e ja quase em contest, por causa que irei competir no final do ano e ano que vem inteiro, 147 com 4 % de gordura corporal...bom, chego a 142 com + ou - 1 a 0,8 % de gordura, e citei a l-carnitina pois qualquer queimador de gordura para mim serve e nao fico stressado com isso nao!!! Sei muito bem oq faço, estou nessa area mó cara e gosto demais disso fera!!! Valeu, espero que agora tenha entendido e desculpe pelas minhas falhas de escritas, acho que troquei algumas coisas e nao sube explicar outras Abraços Rafel
SouOBOM Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Bom eaí fera blz? Li sua resposta e ó, foi mal, na alimentacao eu falei meio por cima, uma das coisas que eu como e dei o exemplo dos mais rico carboidrato e proteina como exemplo o frango,,,como 30 gramas de arroz por dia, 3 peito por dia, 20 claras por dia, + suplementos ( haaa, o whey eu tomo sim, depois, tomo a albumina de manha e antes de dormir), a l-carnitina, irmao, sei que vc nao quer ser chato, mas minha genetica garcas a deus é favoravel, tenho hoje 147 kilos e ja quase em contest, por causa que irei competir no final do ano e ano que vem inteiro, 147 com 4 % de gordura corporal...bom, chego a 142 com + ou - 1 a 0,8 % de gordura, e citei a l-carnitina pois qualquer queimador de gordura para mim serve e nao fico stressado com isso nao!!! Sei muito bem oq faço, estou nessa area mó cara e gosto demais disso fera!!! Valeu, espero que agora tenha entendido e desculpe pelas minhas falhas de escritas, acho que troquei algumas coisas e nao sube explicar outras Abraços Rafel Cara parabéns então.. você eh bem maior que o RONIE COLEMAN!! se não me engano ele participou desse MR. Olympia com 134 ou 137 kilos com cerca de 5% de gordura se não me engano.... então vc eh bem maior que ele cara, vc devia se filiar a IFBB, e olha que vc conseguiu isso em 2 anos hein... a e vc come 30 gramas de arroz? não axa muito não cara? axo que isso deve dar umas duas colheres de sopa.....
Rafaculturista Postado 10 de novembro de 2004 Autor Postado 10 de novembro de 2004 Opaaaaaaaaaaaaaa, pera ae agora vc esta zoando de vez de minha cara né, olha meu irmao primeiro parabens por vc saber quanto é ''30GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL'' pois ele ''o arroz'' eu como 3 x ao dia, carboidrato que eu como mesmo é batata, muita batata, aproximadamente 3,5 kilos de batata por dia com 2,8 kilos de frango, + aminoacidos e suplementos em geral (proteina em peso)!!!!!!!! ''Para os maus informados o arroz integral, contem um nivel altamente biologico de fibra fazendo com que pare pouco alimento em nosso organismo, e que nem o animal pack (vc caga e micha pa caramba, fazendo com que vc perca muita proteina principamente), a batata alem de alto valor nutritivo em CARBO COMPLEX ela contem agua, muita agua, faazendo assim, que com essa agua os musculos fiquem mais inchados!'' Bom é isso aehhhh, e para vc que nao sabe, tenho 1,88, com 100 e cacetada de massa magra, nao se compare com Ronnie, pois ele acho que tem 1,78 né,'a desculpe!!! Acho que com 137 e 5% de gordura o cara é grande,,,mas sou grande sim, e meu corpo é presenca sim, nao estou quewrendo dar uma de gostoso nao cara, mas poxa vida, queria ter um a conversa legal com vc, onde levasse esse assunto a serio, mas vejo que esta tirando saro de mim, ou nao!? Bom mesmo assim, obrigado pelo debate!! Abraços Atenciosamente Rafael
SouOBOM Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Opaaaaaaaaaaaaaa, pera ae agora vc esta zoando de vez de minha cara né, olha meu irmao primeiro parabens por vc saber quanto é ''30GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL'' pois ele ''o arroz'' eu como 3 x ao dia, carboidrato que eu como mesmo é batata, muita batata, aproximadamente 3,5 kilos de batata por dia com 2,8 kilos de frango, + aminoacidos e suplementos em geral (proteina em peso)!!!!!!!! ''Para os maus informados o arroz integral, contem um nivel altamente biologico de fibra fazendo com que pare pouco alimento em nosso organismo, e que nem o animal pack (vc caga e micha pa caramba, fazendo com que vc perca muita proteina principamente), a batata alem de alto valor nutritivo em CARBO COMPLEX ela contem agua, muita agua, faazendo assim, que com essa agua os musculos fiquem mais inchados!'' Bom é isso aehhhh, e para vc que nao sabe, tenho 1,88, com 100 e cacetada de massa magra, nao se compare com Ronnie, pois ele acho que tem 1,78 né,'a desculpe!!! Acho que com 137 e 5% de gordura o cara é grande,,,mas sou grande sim, e meu corpo é presenca sim, nao estou quewrendo dar uma de gostoso nao cara, mas poxa vida, queria ter um a conversa legal com vc, onde levasse esse assunto a serio, mas vejo que esta tirando saro de mim, ou nao!? Bom mesmo assim, obrigado pelo debate!! Abraços Atenciosamente Rafael Da uma olhada nisso.. vc esta sendo um pouco contraditorio: Primeiro vc diz que: como 30 gramas de arroz por dia, 3 peito por dia, 20 claras por dia e depois diz que: 3,5 kilos de batata por dia com 2,8 kilos de frango Quer dizer então que cada peito de frango que vc come pesa quase 1 kilo? que frango é esse? Depois vc disse umas coisas meio fantasiosas como: bom, chego a 142 com + ou - 1 a 0,8 % de gordura Cara vc não é humano então, pois para um ser humano o minimo de gordura possivel enquanto vivo é de 3%, me explica como vc chega em 1 ou 0,8% estando vivo? e se isso fosse possivel vc com 142 kilos, 1% de gordura vc seria ganhador de inumeros Mr.Olympia pois vc seria o maior e mais definido cara existente no planeta terra.... Agora soh pra finalizar outra contradição sua: Veja a primeira dieta que vc postou: vitamina (leite, frutas e aveia) CLA lanche (barra de proteina) ou copo de leite (200ml)... almoço pouco carbo, + proteina poca gordura/oleo tomo CLA pra garantir:D tarde barra de proteina treino as 18:00 (20 min antes L-carnitina) chegando em casa ISOPURE (alias gostei muito desse suplemento) 40/50 minutos depois janta - carne e salada CLA. antes de dormir... albumina e agora olha oq vc acabou de falar que come: ''30GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL'' pois ele ''o arroz'' eu como 3 x ao dia, carboidrato que eu como mesmo é batata, muita batata, aproximadamente 3,5 kilos de batata por dia com 2,8 kilos de frango, + aminoacidos e suplementos em geral (proteina em peso)!!!!!!!! em quais dos lanches vc come tanta batata assim? pois no almoço vc diz que come pouco carbo, na janta vc não come carbo, pos treino nao come carbo eassim por diante.... Sinto muito meu amigo... mas desse jeito não da pra acreditar não...
Rafaculturista Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 Bom, desculpe, sobre meu peso e a quantidade de gordura acho que passei um pouco da conta mesmo, medi ontem na academia e mesmo em pre-contest estou 6 % de gordura e estou super jóia para competir... Agora essa dieta que vc me passou, sinto muito mas nao é minha, é de um cara aí que começou a querer dicas e pois a dieta dele, eu nao tomo cla e nao como pouco carbo!!! A batata, distribuo em 4 refeicoes ao dia!!! o arroz em qualquer intervalo, todoas minhas refeicoes com proteina!!! NAo existe peito com 1 kilos cada um viu, nao precisa ser IRONICO comigo,, 1 kilo de peito, da mais ou menos 2 peitos, eu como cerca de 4 a 5 peito, resultando em 2 a 3 kilos,,, sei lá, depende do peso dele!!! Olha, nao estou mentindo, só queria que vc, pudesse conversar melhor coisas do meio mesmo, e nao ficar tirando sarro do que eu faço e conheço, pois nao tenho necessidade de ficar mentindo para vc!! Espero que entenda Raafel
SouOBOM Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Bom, desculpe, sobre meu peso e a quantidade de gordura acho que passei um pouco da conta mesmo, medi ontem na academia e mesmo em pre-contest estou 6 % de gordura e estou super jóia para competir... Agora essa dieta que vc me passou, sinto muito mas nao é minha, é de um cara aí que começou a querer dicas e pois a dieta dele, eu nao tomo cla e nao como pouco carbo!!! A batata, distribuo em 4 refeicoes ao dia!!! o arroz em qualquer intervalo, todoas minhas refeicoes com proteina!!! NAo existe peito com 1 kilos cada um viu, nao precisa ser IRONICO comigo,, 1 kilo de peito, da mais ou menos 2 peitos, eu como cerca de 4 a 5 peito, resultando em 2 a 3 kilos,,, sei lá, depende do peso dele!!! Olha, nao estou mentindo, só queria que vc, pudesse conversar melhor coisas do meio mesmo, e nao ficar tirando sarro do que eu faço e conheço, pois nao tenho necessidade de ficar mentindo para vc!! Espero que entenda Raafel Não que eu não acredite mais fica dificil ser convencido por qualquer um que chegue aki e se diz ser maior até que o ronnie coleman.... e depois começa a tentar consertar as coisas..
Sleyer Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Entao kra tudo bom Obrigadoo por responder... mas nao foi ainda oq eu queria ler.. oq vc nao entendeu? nao foi troca? só dei 2 opcoes!, gostaria de saber opnioes,,por exemplo, se tomando o whey+creatina+albumina+l-carnitina+alimentacao de responsa (severa) de culturista mesmo profisonal, gostaria de saber o q vc's acham, se a carnitina iria complicar no crescimento...............mas tudo bem, caso nao entenderam, agradeço pela atenção! Obrigado Atenciosamnete Rafael Como você pôde ter ganho titulos em culturismo sem ter tomado anabolizantes (presumindo que teus adversários tomem) ???
SM Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 PO soh nao entendi uam coisa..vc por ser culturista e a 2 anos nessa area. FAzer esse tipo de pergunta é meio estranho
sektor Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Rafa, me manda o seu e mail e eu te envio um material bom para consulta diaria. Outra coisa, se vc puder, tente evitar os hipercaloricos ha um mes da competicao, e use o vit smilax, ele aumenta a produçao de testosterona, sem espinhas e peito de pombo, para consumar o seu desenvolvimento. Acho que em abril eu vou começar a tomar um gh sublingual (somatropina de verdade). Qto a carnitina, ela é muito boa para a definiçao e manutencao do musculo. Só tome hipercalorico se vc pegar muito peso e o treino for de alta intensidade, de uma corrida de vez enqdo. A creatina é boa pra contracao muscular assim como o potassio, experimenta o Megabolic Super ou o Animal Mega Pack. Um abraco.
alfred e. neuman Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Animal Mega Pak?!?! isso funciona? se dizem que nem o animal pak funciona como acreditar nesse da integralmedica?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora