Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Pulmonil - relato


MIND

Post Destacado

Valew pela dica brother .. ehhehe

Aproveitando a deixa, conhece um esquema de treino pra "rasgar" a musculatura ? Pq assim, faz tempo q faço esse treino mas sinto q os musculos nao desenvolvem ... queria um treino de hipertrofia "mesmo" entende?

Mas valeu pelas dicas ..ehhe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

04/11/2004 - 2ª dose de 3ml ...

Ontem pela noite senti que os batimentos cardíacos estavam bem acelerados .... a falta de ar também incomodou um pouco ....

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas sinto que meu fôlego (que já não era aquelas coisas) diminuiu mais ainda ...

Amanha posto novamente ....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/11/2004 -

Terceira dosa de 3ml ... Os outros sintomas como dor de cabeça e cansaço muscular não senti mais ...

O que aumentou junto com as doses foram os batimentos cardiacos...

Ontem comecei a sentir uma espécie de "pulsação" na palma da mão ... Não sei bem descrever a sensação ... só sei que parece que as veias da mão ficam "pulsando" um pouco, dando uma dorzinha ... ah ... sei lah q q eh isso ...

Do resto tudo normal ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/11/2004

Última dose de 3ml ...

Tudo na mesma heehe... Continuo sentindo aquela espécie de "pulsação" nas mãos ... mas agora com menos frequencia....

Resolvi ir até a farmácia pra medir a pressão ... Tava um pouquinho alta ... como nunca tive problema de pressão, resolvi tomar junto ao Pulmonil, 1/2 comprimido de aspirina ...

Amanhã comeco com os 4 ultimos dias do cliclo - as doses de 4ml ..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/11/2004

Segunda dose de 4ml ...

Tenho a impressão de que no início, os sintomas eram mais acentuados mesmo as doses sendo menores ...

Acho q pelo fato de estar no fim do ciclo, meus receptores ja não devem estar assimilando o Clemb como no inicio ..

Quando acabar o ciclo, posto fotos do ANTES e DEPOIS..

[]s

P.S.: Nos 15OFF que virão agora, alguém aconselha tomar outra coisa? Ja vi que Therma e similares o pessoal não recomenda pelo risco de AVC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/11/2004

Penultimo dia dao ciclo ....

Como havia dito anteriormente, quase não sinto nenhum efeito colateral ..... Assim, muito de vez em quando, sinto aquela "pulsação" fornte nas mãos, mas a frequencia diminuiu consideravelmente ... Acho que é pq meu organismo ja tá na fase de resistência ao Clemb....

Amanhã é o ultimo dia do ciclo .... Dae, na sexta, vou postar fotos de antes e depois .... Eu acho que meu %fat diminuiu.... Pouco mais diminuiu ..(pelo menos é o q minha esposa fala hehehe) ... Mas tb percebi que deu uma enxugadinha principalmente na barriga ....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/11/2004

Último dia do ciclo 15on 15off

Se fosse fazer um resumo sobre o ciclo daria as seguintes dicas:

1) Tome o Pulmonil sempre diluido em um pouco de água. Pelo menos comigo, nos dias em que tomei puro, não aguentava de tanta azia.

2) Independente se for correr, pedalar ou qualquer outro tipo de exercício aeróbico (mesmo para aqueles que acabam não fazendo nada) tome o Slow-k pois além de evitar as câimbras, repõe o potassio do seu organismo não te dando aquela sensação de cansaço muscular.

3)Fique atento com sua pressão. No meio do meu ciclo, fui até a farmácia e pedi pra medir a pressão. Eu nunca tive problema algum com pressão mas nos dias do ciclo ela estava um pouquinho alta. Daí comecei a tomar também 1/2 aspirina.

4) Após o ciclo, faça um check-up médico completo. Nesse último dia fiz questão de ir até ao médico e realizar uma série de exames (sangue, cardíacos, eletro, etc).

Bom, pelo que pude notar, perdi sim um pouco de gordura localizada ... Perda de peso eu não senti pois como meus treinos na academia visam hipertrofia, posso até ter perdido peso em gordura e ganho com massa magra....

Vou fazer os 15 OFF agora e logo em seguida começo novamente a ciclar com o Pulmonil ... Dizem que os efeitos se tornam mais aparentes após o 2º ciclo ..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...