ig0rza0 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 mas num ciclo de dura q q tem d+ os rins???
Carioca-JPA Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 mas num ciclo de dura q q tem d+ os rins??? D-
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 mas num ciclo de dura q q tem d+ os rins??? os rins filtram todo o líquido do seu corpo,num ciclo eh bem provável q eles fiquem sobrecarregados.
ig0rza0 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 ah eu pensava justamente o contrario q por dura reter liq eles filtrariam menos mas eh o contrario entao??? entendi...
morais Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Obrigado de novo galera, aê qual é a do BCAA, pra que serve, vale apena comprar ? Realmente esta pergunta revela muita coisa, o pessoal so fala em bombas e não sabe nada sobre suplementação "normal", é triste mas é verdade, vai tudo na onda das drogas "duras", esquece que existe o "resto", logo para que responder a esta questão??? è por estas perguntas "muito esquisitas" que o forum está a perder muita qualidade e ainda há quem responda e aconselhe na boa, vou dormir. Morais
driano Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Realmente esta pergunta revela muita coisa, o pessoal so fala em bombas e não sabe nada sobre suplementação "normal", é triste mas é verdade, vai tudo na onda das drogas "duras", esquece que existe o "resto", logo para que responder a esta questão??? è por estas perguntas "muito esquisitas" que o forum está a perder muita qualidade e ainda há quem responda e aconselhe na boa, vou dormir. Morais como assim soh falam em bomba,se tão falando em bomba tem q responder certo.Naum sei donde vc falou q agora eh soh bomba. e com relaçaõ a pergunta:naum comprar bcaa,compre whey q jah tem grande quantidade desses aminos.
Abboud Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Mas flando serio, 16 duras pra ter esses ganhos de merda, 6kg e 6 cm de braco, porra em 1 ano eu cheguei nos 35 de braco sem suplementa, com 2 meses de suplementos ganhei 5kg e 2cm de braco sem ter nenhum tipo de efeito colateral. O unico problema foi a grana gasta, mas pelo menos meus testiculos funcionam direito e eu nunca vo ter peito de mulher.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora