Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Obrigado de novo galera, aê qual é a do BCAA, pra que serve, vale apena comprar ?
:oops: Realmente esta pergunta revela muita coisa, o pessoal so fala em bombas e não sabe nada sobre suplementação "normal", é triste mas é verdade, vai tudo na onda das drogas "duras", esquece que existe o "resto", logo para que responder a esta questão???

è por estas perguntas "muito esquisitas" que o forum está a perder muita qualidade e ainda há quem responda e aconselhe na boa, vou dormir.

Morais

Postado
:oops: Realmente esta pergunta revela muita coisa, o pessoal so fala em bombas e não sabe nada sobre suplementação "normal", é triste mas é verdade, vai tudo na onda das drogas "duras", esquece que existe o "resto", logo para que responder a esta questão???

è por estas perguntas "muito esquisitas" que o forum está a perder muita qualidade e ainda há quem responda e aconselhe na boa, vou dormir.

Morais

como assim soh falam em bomba,se tão falando em bomba tem q responder certo.Naum sei donde vc falou q agora eh soh bomba.

e com relaçaõ a pergunta:naum comprar bcaa,compre whey q jah tem grande quantidade desses aminos.

Postado

Mas flando serio, 16 duras pra ter esses ganhos de merda, 6kg e 6 cm de braco, porra em 1 ano eu cheguei nos 35 de braco sem suplementa, com 2 meses de suplementos ganhei 5kg e 2cm de braco sem ter nenhum tipo de efeito colateral. O unico problema foi a grana gasta, mas pelo menos meus testiculos funcionam direito e eu nunca vo ter peito de mulher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...