Estrangeiro Postado 27 de junho de 2002 Compartilhar Postado 27 de junho de 2002 Eu estou querendo ganhar massa muscular e peso e ficar forte ... Tenho 1,68 54kg , quais suplementos eu devo tomar e em que horarios??? por favor, me ajudem !! Valeu!T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamster Postado 27 de junho de 2002 Compartilhar Postado 27 de junho de 2002 cara vc tem o mesmo peso ke eu tinha a algum tempo e a mesma altura iniciei com aminoacidos .. creatina e hipercaloricos e regrai uma dieta naum tive mtos ganhos mas como tempo estou ganho mais densidade hj estou com os mesmos 1.68 e 78kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 27 de junho de 2002 Compartilhar Postado 27 de junho de 2002 Olha, eu tenho 1,80m e agora peso 71,5kg. Continuo magro, mas estou ganhando bastante massa, em 3 meses ganhei 10 kilos só suplementando com albumina, malto, creatina e amino liquido, e a minha alimentação nem é mto regrada. Estabeleça um bom treinamento, um bom descanso e suplemente bem, beba bastante água que ganhará massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrangeiro Postado 27 de junho de 2002 Autor Compartilhar Postado 27 de junho de 2002 Oq vcs acham de eu tomar whey protein , albulmina , e maltodextrina ? em que horas eu tenho q tomar cada um ? Valeu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 27 de junho de 2002 Compartilhar Postado 27 de junho de 2002 é uma boa escolha, se puder, acrescente a creatina também. As instruções de como tomar vc encontra facilmente aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estrangeiro Postado 27 de junho de 2002 Autor Compartilhar Postado 27 de junho de 2002 Qual creatina eu devo comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 28 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2004 Q massa, hehe.. nas antigamente os moderadores eram tudo frango! Deem uma lida no topic.. flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2004 Eu estou querendo ganhar massa muscular e peso e ficar forte ... Tenho 1,68 54kg , quais suplementos eu devo tomar e em que horarios??? por favor, me ajudem !! Valeu!T+ Cara antes de mais nada pense em fazer uma boa alimentaçao. Os nutrientes que voce adquire nos suplementos sao os mesmos da alimentaçao normal. Se voce ta muito magro, aumente a ingestao calorica, de carboidratos e proteinas. Recomendo usar suplemento quando sua alimentaçao nao der conta, ou voce nao tiver tempo de se alimentar bem. Mais ja adianto que ser suplementar, faça isso depois do treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraco Postado 28 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2004 Se vc tá magro mando um hipercalórico pra dentro q sempre dá resultado, e se puder creatina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CézarD1338434129 Postado 28 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2004 PELO AMOR DE DEUS NUM MANDA NADA!!!!! Vc ta mto magro cara!! soh comendo vc aumenta uns 4 ou 5 kilos ae faaacil, eu tenho 1,70, fui de 54 pra 60 em 3 meses.... soh COMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.