EM.Leozinho Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 comer logico... porem igual eu que nao como carne eu tenho que toma suplemento pois vo da deichando de comer algumas coisas.... se sua alimentação nao eh muito boa suplemente sim
Fraco Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Eu tenho 1,75 pesava 50kg, por mais que me alimentasse bem e treinasse, não havia ganho de peso. Só fui ver ganho significativo com a massa, depois cobavital e enzicoba...
digospp Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 PELO AMOR DE DEUS NUM MANDA NADA!!!!! Vc ta mto magro cara!! soh comendo vc aumenta uns 4 ou 5 kilos ae faaacil, eu tenho 1,70, fui de 54 pra 60 em 3 meses.... soh COMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ---------------------------------------------------------------------------- isso é o certo faz uma boa alimentação , ñ entre de cara agora em suplemento ñ ganha mas um poco de massa com comida ai mas tarde que vc tb vai ter ums ganho na musculação ai vc compra os suplementos ai vc vai ter um ganho mas rapido e melhor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.