Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento

mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!!

Os que ja me recomendaram

Whey Prothein

MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM

BCAA´s

Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina.. :D

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento

mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!!

Os que ja me recomendaram

Whey Prothein

MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM

BCAA´s

Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina.. :D

ta loko... tu pede ajuda e os maluco jah t empurram bomba... eh foda!! :roll:

tipo, para definiçao, eh legal vc fazer um treino especifico p definiçao... whey + malto eh o mais indicado... posta teus dados ae... tempo d treino, peso, altura, idade...

flw!

Postado

ta loko... tu pede ajuda e os maluco jah t empurram bomba... eh foda!! :roll:

tipo, para definiçao, eh legal vc fazer um treino especifico p definiçao... whey + malto eh o mais indicado... posta teus dados ae... tempo d treino, peso, altura, idade...

flw!

ow vlw velho !!! te adicionei no meu msn.. !!! ai nois conversa =)!!

meu tmepo de treino e de +ou- 2:30 5/6x por semana... o peso eh poko ainda pq to na serie intermediaria.. mas so vo comecar a tomar esses treko qndo eu for pra serie definitiva..

Vo colokar aki mas no msn nois conversa

Peso:67kg

Altura: 1,70m

Idade 19 anos

Postado

ow vlw velho !!! te adicionei no meu msn.. !!! ai nois conversa =)!!

meu tmepo de treino e de +ou- 2:30 5/6x por semana... o peso eh poko ainda pq to na serie intermediaria.. mas so vo comecar a tomar esses treko qndo eu for pra serie definitiva..

Vo colokar aki mas no msn nois conversa

Peso:67kg

Altura: 1,70m

Idade 19 anos

+/- 2:30 de treino e 5 a 6 x por semana !!!! PARABENS vc deve estar rasgando de tanto catabolismo !!!

Uma coisa eu te falo com a maoir certeza do mundo o melhor modo de definir é uma dieta balanceada alienda com um treinamento fisico intenso de pouca duração e de quebra fazer sempre um aerobico mais sempre suplementado para não catabolizar !!! Valeu !!! outra coisa aes como primobolam e winstrol não definem nada apenas são drogas com baixa retenção hidrica e alta sintese proteica então em pré competição atletas preferem essas drogas diferentes de drogas como oximitelona e decanato de nandrolona que retem bem mais liquido dando aquela impressão de inchado ! clembuterol não tome junto com ciclos pois é altamente catabolico e o CLA não extem estidos da sua verdadeira eficácia !!!

Postado
primobolan + winstrol + clembterol + CLA + ripped fuel

isso faz rasgar muito a musculatura.

rasgar o figado tbm

ainda mais porq é mais facil achar mulher de 40 anos virgem que primo e win verdadeiras

Postado

Pra rasgar:

1 Dieta hipocalorica (equilibrada)

2 Treino adequado (aerobicos associado ao treino com pesos)

3 Cuide do equilibrio de sais minerais e vitaminas (fundamentais para o metabolismo aerobico)

4 Pode suplementar com hiperproteico com malto no pós treino, pode usar bcaa tambem...

Resumidamente é isso mesmo :wink:

Postado

vlw galera =**

tipo meu treino dura 2:00 contando 15min de bicicleta 20min de esteira.. alogamentos antes e depois.. descansos entre as series e uma conversinha com as loira =)

Postado
vlw galera =**

tipo meu treino dura 2:00 contando 15min de bicicleta 20min de esteira.. alogamentos antes e depois.. descansos entre as series e uma conversinha com as loira =)

Quase tudo errado!

-Treine com intensidade, com tempo máximo de 1 hora.

-Esqueça os alongamentos antes do treino, faça somente depois.

-Para aquecer o musculo faça uma serie de 15 a 20 repetições (do musculo que será treinado) com pouco peso.

-Aerobicos faça em média 30 a 45 min, após o treino, não precisa ser todos os dias, 3x por semana tá bom demais.

-Manda ver nas lora!

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...