alanthales Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 e ae galera ! toh comprano uma creatina e no rotulo fala pra tomar na 1° semana 2 medidas por dia, depois naoutra semana em diante 1. soh q 2 medidas daria 10g, mas vi aqui no forum q na 1° semana deve-se tomar 20g ai então gostaria de saber qto devo tomar ? opinem ! vlw !
alanthales Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 ...esqueci de falar qual eh a creatina eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ?
rodrigo.piedade Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 ...esqueci de falar qual eh a creatina eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ? Bom ter lido isso aqui... Vou acompanhar as respostas porque tô afim de comprar essa assim que acabar as doses do BCAA.
alanthales Postado 3 de novembro de 2004 Autor Postado 3 de novembro de 2004 poh galera, fala ae como vc's tomam a creatina, toh precisano saber pra esclarecer minha duvida ! vlw!
Belfort_Rp Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 cara.. a marca nao conheço. ela tem selo de qualidade? bom .. tome as 20g/dia em 4 doses de 5g na 1 semana e depois 5g/dia e nao esquente nao .. é o basico .. so si vc for muito pesado pesar mais de 90kg ai recomenda-se tomar 10g/dia fora isso pode mante o padrão...
zapatista Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 ...esqueci de falar qual eh a creatina eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ? marca ruim demais... bem, a melhor para mim é carregando com 100g/semana e depois 5g por dia, todos os dias... tbm ja usei 10g diariamente, durante quase 30 dias, nao gostei muito, resultado fraco.
Fast_and_Furious Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Olha só brother. Até onde tenho conhecimento a melhor creatina é a da UNIVERSAL. É também a mais cara por ser importada mas eu acho os resultados melhores. Outra coisa, a maneira como você vai utilizar a creatina também vai contar muito pois existem horarios e regras para que a creatina seja administrada de maneira correta. Dá uma olhada lá no tópico que acabei de postar: CREATINA - Melhores Resultados Leia com atenção e procure mais informações com os usuarios do fórum. A informação é a arma do negócio. Ou se informa ou deforma. FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora