Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae galera !

toh comprano uma creatina e no rotulo fala pra tomar na 1° semana 2 medidas por dia, depois naoutra semana em diante 1. soh q 2 medidas daria 10g, mas vi aqui no forum q na 1° semana deve-se tomar 20g ai então gostaria de saber qto devo tomar ? opinem ! vlw !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. a marca nao conheço. ela tem selo de qualidade?

bom .. tome as 20g/dia em 4 doses de 5g na 1 semana e depois 5g/dia e nao esquente nao .. é o basico .. so si vc for muito pesado pesar mais de 90kg ai recomenda-se tomar 10g/dia fora isso pode mante o padrão...

Postado
...esqueci de falar qual eh a creatina :lol: eh a designer creatine da DNA Suplementos ! e ela eh boa ?

marca ruim demais...

bem, a melhor para mim é carregando com 100g/semana e depois 5g por dia, todos os dias...

tbm ja usei 10g diariamente, durante quase 30 dias, nao gostei muito, resultado fraco.

Postado

Olha só brother.

Até onde tenho conhecimento a melhor creatina é a da UNIVERSAL. É também a mais cara por ser importada mas eu acho os resultados melhores. Outra coisa, a maneira como você vai utilizar a creatina também vai contar muito pois existem horarios e regras para que a creatina seja administrada de maneira correta. Dá uma olhada lá no tópico que acabei de postar:

CREATINA - Melhores Resultados

Leia com atenção e procure mais informações com os usuarios do fórum. A informação é a arma do negócio. Ou se informa ou deforma. FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...