abm82 Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Galera, to afim de comprar o Myoplex.... Mas fiquei sabendo que existe 3 tipos.....quais são eles ? e quais os preços? Eu tenhu 22 anos, to com 1.79 e 63kg......me falaram já q cara ganhou 6kg tomando myoplex, q até pensaram q ele tinha tomado anabolizante....dá esse efeito enorme mesmo ? abraços
PaRaSiTTa Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 6kg soh com o myo eu n sei... a n ser q o kra tomou myo e fez uma dieta mto boa, e seguiu tdo a risca... mas da pra ter otimos ganhos sim com ele... existem 3 tipos... Myoplex Lite, Myoplex e Myoplex Deluxe... os valores, c n me engano, sao mais ou menos esses... $160, $190 e $220... se tu tiver com grana, vai ter otimos ganhos... flw!
Carioca-JPA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 6kg soh com o myo eu n sei... a n ser q o kra tomou myo e fez uma dieta mto boa, e seguiu tdo a risca... mas da pra ter otimos ganhos sim com ele... existem 3 tipos... Myoplex Lite, Myoplex e Myoplex Deluxe... os valores, c n me engano, sao mais ou menos esses... $160, $190 e $220... se tu tiver com grana, vai ter otimos ganhos... flw! Isso aê. Tem lugares q vendem o myo original por 175
abm82 Postado 29 de outubro de 2004 Autor Postado 29 de outubro de 2004 mas qual dos 3 q eu devo comprar ?
PaRaSiTTa Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 mas qual dos 3 q eu devo comprar ? oq vc quiser($$$)
Carioca-JPA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 oq vc quiser($$$) O original tem o melhor custoXbeneficio na minha opinião. Seguido pelo deluxe. O lite é muito ruim(custoXbeneficio).
ninga Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 O deluxe ta muito caro, mesmo assim eu vo experimentar!! O orginal pra mim sem duvida é o melhor custo x beneficio!
Carioca-JPA Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 O deluxe ta muito caro, mesmo assim eu vo experimentar!! O orginal pra mim sem duvida é o melhor custo x beneficio! Pensei q tu já tivesse experimentado o deluxe. Ae pode crê q o myo deluxe vale muito a pena. É massa muscular com perda de gordura CERTA. Eu encontro por R$235.
The Player Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 O deluxe ta muito caro, mesmo assim eu vo experimentar!! O orginal pra mim sem duvida é o melhor custo x beneficio! Po ninga, vc disse q ja tinha experimentado e q tinha ganho 4 kilos....
SouOBOM Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Pensei q tu já tivesse experimentado o deluxe. Ae pode crê q o myo deluxe vale muito a pena. É massa muscular com perda de gordura CERTA. Eu encontro por R$235. Eu não teria tanta certeza assim... mesmo porque o myoplex não tem nada a ver com seu BF... se vc axou o depoimento de alguem que tava tomando o myoplex e relatou que perdeu BF pode ter certeza que não foi ele o causador...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora